sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Netshoes entra para o mundo geek e de entretenimento e lança collab Residiuum com Iron Studios na CCXP



A Netshoes, maior e-commerce esportivo e de lifestyle do país, anunciou hoje na Comic Con Experience (CCXP) sua entrada para o mundo geek. O lançamento é uma collab com a Iron Studios, uma das maiores empresas de colecionáveis do Brasil.
A parceria irá oferecer aos clientes produtos exclusivos do universo de “fantasia punk” das personagens Coral e seus boogie bears, de Residiuum, propriedade intelectual multiplataforma da produtora, que acaba de lançar um jogo da franquia.


“Temos conhecimento e expertise para escolher materiais com alta qualidade e fornecedores que entregam excelência em vestuário e calçados. Além disso, somos licenciados de franquias como Marvel e Disney e, ser parceiro da Iron Studios, que também detém essas e outras tantas licenças e propriedades intelectuais, adiciona diferenciação e exclusividade aos consumidores, que hoje encontram produtos básicos dos seus personagens favoritos”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.




Essa primeira collab une a autoridade e especialidade de ambas as empresas para encantar os consumidores gamers e geeks. A Netshoes tem, no seu portfólio, produtos que, além de atenderem atletas de diversas modalidades, também está presente no dia a dia dos seus clientes, abraçando outros estilos de vida, cultura e lazer, universo no qual está o público geek e fã de entretenimento. Ao mesmo tempo, a Iron Studios é especializada no desenvolvimento de colecionáveis e criação de produtos com as licenças e suas propriedades intelectuais. 


Os visitantes da CCXP podem conhecer - e adquirir - o modelo de camiseta inspirado em Residiuum, que está disponível nos tamanhos adulto e infantil, ambos com as estampas numeradas e ainda acompanham uma tag “comic book” com desenhos da franquia. Toda a equipe de produção do estande da Iron Studios se tornou “garoto-propaganda” da collab usando uma outra versão da camiseta e o tênis personalizado do time se tornou, logo de cara, desejado pelos fãs. “A boa notícia é que muito em breve esse e outros itens já estarão disponibilizados com exclusividade no nosso site”, diz Chammas.


Residiuum é um universo “fantasia punk” no qual são criadas as aventuras de caçadores de recompensas, ciborgues e exploradores megalomaníacos em mundo onde o sol “enlouqueceu” centenas de anos atrás, forçando uma nova sociedade a reorganizar toda a sua tecnologia futurística em volta do misterioso gás “SIG”.



Sobre a Netshoes. A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro,InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário