E para lançar essa novidade com estilo, com muita brasilidade e animação, a marca escolheu um dos mais famosos festivais de pagode do Brasil, o Tardezinha, que acontece no próximo dia 22, em Brasília. Os brasilienses poderão comprar e aproveitar o evento, em primeira-mão, toda refrescância e praticidade dessa novidade, além dos outros sabores da marca como limão, pitaia e tangerina.
“Mike’s vem mostrando que tem tudo para se tornar uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e, depois de lançarmos Mike’s Caju, resolvemos trazer o guaraná como outro ingrediente surpreendente para essa mistura de vodka e suco limão de verdade, que já era boa, ficar ainda melhor. Os brasilienses fãs de “Tardezinha” vão poder comprar com exclusividade. E para o nacional, teremos uma distribuição ao longo de 2023.”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike's Ice no Brasil
Sobre Mike’s ICE
Mike's, drink pronto de vodka com suco de limão, desembarcou no Brasil em 2020, com 5% de teor alcoólico, perfeita para qualquer época do ano, mas principalmente para os dias quentes, seja no futebol, nos festivais, na piscina ou qualquer momento com os amigos. Nascida no Canadá e número um em vendas na categoria de drinks prontos nos Estados Unidos, já é um sucesso ao redor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário