sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Natura promove painel especial sobre sustentabilidade em celebração ao Dia da Amazônia

 


Em celebração ao Dia da Amazônia, 5 de setembro, a Natura promove painel especial sobre sustentabilidade. O painel “Guardiões da Floresta” será transmitido no dia 9 de setembro, às 11h, no canal do Youtube da marca para o Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e EUA - e tem como objetivo levar o debate sobre a necessidade de proteção da floresta. Para isso, a Natura convidou pessoas inspiradoras para um painel cheio de troca de experiências e um só objetivo: defender a vida na floresta, porque não existe futuro para nós sem a Amazônia Viva.

Em um painel mediado pela modelo e apresentadora Carol Ribeiro, o público poderá saber mais sobre a atuação de Liège na proteção da floresta, cantora paraense que lançou recentemente o álbum Ecdise. José Neto, indígena Kaeté, pertencente à Nação Tupinambá, também é um dos convidados. João Queiroz, ilustrador natural de Rondônia, criador do projeto Amazofuturismo também dará a sua contribuição para a conversa. O empreendedor peruano Gian Piero Mubarak é ecologista e influenciador pelo eco negócio, e tratará sua visão sobre o tema e a ativista argentina Nicole Becker também fez parte da conversa sobre ações positivas para a floresta. Representando a Natura, Andrea Alvares, Vice-Presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade contará um pouco mais sobre a atuação e projetos da marca. Gisele Bündchen, embaixadora da causa Amazônia Viva e da marca Natura Ekos, também deixou o seu recado sobre sua luta pela defesa da floresta, em vídeo exclusivo.

SERVIÇO

Painel Guardiões da Floresta

Data: 9 de setembro, quinta-feira, às 11h

Youtube NaturaBrOficial: https://www.youtube.com/user/naturabemestarbem

Sobre a Natura


Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1.8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário