No primeiro filme, de 1995, dois jovens enterram um jogo dentro de um baú, torcendo para que ele nunca seja encontrado. Cem anos depois, Alan Parish (Adam Hann-Byrd) encontra o jogo, junto com sua amiga e acaba sendo sugado para dentro do mundo de Jumanji. A garota foge, mas Alan fica preso por 26 anos. O jogo só retorna quando dois irmãos, Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) encontram o tabuleiro, e Alan (Robin Willians) inicia a aventura, agora mais velho.
O segundo filme: Jumanji, Bem -Vindo à Selva, de 2017, é uma continuação do anterior. Estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart, dessa vez o jogo é descoberto por um adolescente que se vê atraído pelo videogame que ganhou de presente. Vinte anos depois, Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Bethany (Madison Iseman) e Martha (Morgan Turner) são teletransportados para o mundo de Jumanji após encontrarem o tabuleiro na detenção escolar. A partir da descoberta, precisam se juntar para sair do jogo.
Para fechar, Jumanji: Próxima Fase, de 2019. Nele, Spencer (Alex Wolff) acaba retornando para o jogo após ter mantido as peças do tabuleiro em segredo ao longo dos anos. Além de Spencer e seus amigos, o avô do protagonista também se torna parte da história.
Sobre o AMC Channel
O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.
Site: amctv.com.br
Twitter: @amctv_br
Facebook: @AMCTVBr
Instagram: @amctvbrasil
YouTube: AMCTVBrasil
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC e Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts, Europa Europa, AMC Selekt 4k, Strib e StribLab.
Site: amcnetworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: @AMCNetworksLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário