sexta-feira, 14 de março de 2025

Croasonho terá croissants à metade do preço no Dia do Consumidor



Neste sábado (15) será comemorado o “Dia do Consumidor”, uma data reservada para diversas promoções no varejo. E a Croasonho, única rede de franquias do país especializada na iguaria, não ficará de fora, oferecendo croissants com 50% de desconto durante todo o dia, nas lojas participantes
 

Participam da promoção os croas “Carne Seca com Catupiry”, Doce de Leite Havanna®” e toda a linha CLÁSSICOS: Strogonoff de frango, Strogonoff de carne, Portuguesa e Tomate Seco, Muçarela e Rúcula, entre as opções salgadas, e Chocolate ao leite, Chocolate branco, Chocolate misto, Brigadeiro de panela e Creme com morangos, entre as doces. A promoção será válida somente para compras realizadas no balcão, nas lojas participantes, não estando disponível para pedidos delivery. Confira as unidades da Croasonho no site oficial.


 


Produzido artesanalmente, o croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Além dos sabores da promoção, o cardápio conta com uma grande variedade de recheios salgados e doces, além de pratos executivos, milk-shakes, bebidas e sobremesas.


 


Dia do Consumidor


O “Dia do Consumidor” surgiu na década de 1960, nos Estados Unidos, com o objetivo de conscientizar os consumidores sobre seus direitos e a importância de exigir produtos e serviços de qualidade. Posteriormente, a data se tornou popular em outros países, incluindo o Brasil. Do ponto de vista do comércio, ela também serve como uma estratégia para promover vendas no período que antecede a Páscoa, impulsionando as vendas e atraindo os consumidores por meio de preços competitivos e oportunidades de compra vantajosas.


 


Ainda há muita gente que confunde o “Dia do Consumidor” com o “Dia do Cliente”, porém, há diferenças. O segundo, por exemplo, foi criado no Brasil, nos anos 2000, é comemorado em 15 de setembro e é uma ocasião dedicada a reconhecer e valorizar a fidelidade e a relação entre o consumidor e a empresa, como um laço, promovendo a fidelização e o engajamento, enquanto o primeiro refere-se a alguém que utiliza ou consome algum produto ou serviço, simplesmente.


 


Sobre a Croasonho


A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.


 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário