A mLabs, plataforma brasileira de gestão de mídias sociais líder na América Latina, acaba de lançar o Social Media Pro, curso gratuito e online voltado a profissionais que desejam aprofundar suas habilidades em gerenciamento de redes sociais.
A formação foi desenvolvida para responder às demandas do mercado, com foco em temas estratégicos como análise de métricas, planejamento de conteúdo, social listening, automação de processos, campanhas de mídia paga e uso de inteligência artificial na produção de posts.
“Ao disponibilizar gratuitamente mais uma trilha de aprendizagem objetiva e atualizada, queremos ampliar o acesso ao conhecimento e preparar ainda mais profissionais para atuar com excelência nas mídias sociais, respondendo às exigências de um espaço em constante evolução”, afirma Caio Rigoldi, CEO da mLabs.
Quais são os diferenciais do curso Social Media Pro?
O curso ministrado por Bárbara Duarte e Marcio Silva, profissionais com ampla experiência no mercado e responsáveis pelas mídias sociais da mLabs, tem como principal diferencial o conteúdo voltado à aplicação prática. As aulas são construídas para que os participantes possam, desde o início, aplicar os aprendizados no dia a dia, com foco em resultados concretos.
Além disso, os alunos recebem certificado de conclusão, que agrega valor ao currículo e contribui para aumentar a competitividade em processos seletivos e novas oportunidades de trabalho.
Outro benefício exclusivo é o acesso gratuito por 30 dias à plataforma mLabs, que permite explorar recursos avançados como criação e agendamento de posts, monitoramento e análise de desempenho. Com isso, os inscritos têm a chance de aplicar os conhecimentos em um ambiente profissional dinâmico.
"Nosso objetivo é proporcionar aos alunos uma imersão completa no universo do social media, unindo teoria, prática e tecnologia. Acreditamos que a melhor forma de aprender é fazendo e com as ferramentas certas à disposição", complementa Caio Rigoldi.
Gerando conhecimento e valor para o mercado
Consolidada no setor de tecnologia para gestão de mídias sociais, a mLabs é utilizada por mais de 150 mil marcas e agências e atua como parceira oficial das principais mídias sociais. Hoje, a empresa também se destaca por suas iniciativas educacionais e seu compromisso com a qualificação do mercado.
Entre as formações gratuitas oferecidas estão:
Potencializando resultados no Instagram
Relatório Estratégico de Mídias Sociais
Planejamento de Conteúdo para Social Media
Análise e otimização de post
Facebook e Instagram Ads
Agora, o Social Media Pro se soma a esse portfólio como o principal curso gratuito. Os interessados podem fazer a inscrição no site da plataforma.
Sobre a mLabs
A mLabs é a principal plataforma de gestão inteligente de mídias sociais na América Latina, impulsionando as estratégias de marketing digital de mais de 150 mil marcas e agências. Com integrações oficiais que abrangem as principais mídias sociais – Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, YouTube, Twitter, Pinterest e Google Meu Negócio –, a plataforma oferece um conjunto completo de soluções para planejamento, criação, agendamento, análise e otimização de conteúdo de forma automatizada e estratégica. Sua posição de liderança é comprovada pelo reconhecimento como a plataforma mais utilizada por agências no Brasil, segundo o Panorama Profissionais de Mídias Sociais 2023. Alimentando suas soluções com dados estratégicos, a mLabs opera com um modelo de negócios robusto, em constante aprimoramento. Além disso, a mlabs é certificada como LinkedIn Marketing Partner e Meta Community Management Certified Company, e colecionadora de prêmios como o ABF Destaque Franchising – Case de Fornecedor e o selo Kmaleon Customer Experience, reafirmando seu compromisso com inovação e tecnologia de ponta para mídias sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário