Itens como fronhas e lençóis devem ser lavados semanalmente, pois acumulam resíduos que podem comprometer a higiene. O mesmo vale para roupas de cama, panos de prato e tapetes de banheiro, que necessitam de limpeza frequente para não acumular poeira, células mortas e bactérias. Toalhas de rosto, por sua vez, devem ser trocadas a cada dois dias de uso para garantir maior proteção.
Edredons e cobertores exigem uma higienização cuidadosa a cada troca de estação. Quem possui animais de estimação deve aumentar essa frequência de lavagem para mensal. Já os travesseiros, apesar de muitas vezes esquecidos na rotina de limpeza, precisam ser lavados a cada seis meses, pois somente expô-los ao sol não é suficiente para uma boa conservação.
Cortinas, tapetes de salas e quartos também acumulam impurezas ao longo do tempo. O ideal é lavá-los a cada três a seis meses, para que possam garantir um ambiente mais leve e agradável.
Para quem busca praticidade, a Minha Lavanderia oferece tecnologia e profissionais especializados para cuidar de cada peça de forma eficiente. Com equipamentos e produtos adequados, o serviço não apenas economiza tempo, mas também preserva a qualidade e a durabilidade dos tecidos, deixando-os sempre macios e perfumados.
Sobre a Minha Lavanderia - Com mais de uma década de história, a Minha Lavanderia - marca catarinense presente em mais de 13 estados em todo o Brasil - é reconhecida por sua excelência nas entregas e pelo compromisso com a satisfação dos clientes. Com o sistema de lavagem Wet Clean, a marca utiliza um processo computadorizado que limpa as fibras das roupas com profundidade, sem danificá-las. Na Paraíba, a Minha Lavanderia conta com duas lojas: em João Pessoa, na Av. Esperança, 1126, em Manaíra, e em Cabedelo, na Av. Mar Vermelho, 357/Sala 2, em Intermares. Para mais informações, os telefones para contato são (83) 99161-9340 (João Pessoa) e (83) 99943-1745 (Cabedelo) ou no site https://minhalavanderia.com.br. No instagram, os perfis são @minhalavanderia.jpmanaira e @minhalavanderia.intermares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário