A cerimônia contou com a participação de Vera Buzanello, General Country Manager da Warner Bros. Discovery no Brasil; Marcos Bandeira de Mello, VP Consumer Products; e Igor Reis, Diretor de marketing, varejo e experiências globais — ambos da WBDGCP no Brasil —, além de Robert Oberschelp, Executive VP da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e Preston Kevin Lewis, Head of Consumer Products & Retail Strategy – Américas. Durante o encontro, foram apresentados os principais resultados do ano anterior, as ações já em andamento em 2025 e as iniciativas estratégicas de franquias como os clássicos animados Looney Tunes, Tom & Jerry, queridas do Cartoon Network - As Meninas Superpoderosas e O mundo de Gumball; e live-action prestigiadas como a série Harry Potter, e White Lotus.
2025 é o ano do Superman. Com o lançamento do filme Superman, dirigido por James Gunn, previsto para julho, o icônico personagem foi um dos grandes destaques do evento. Diversas oportunidades de sinergia sendo desenvolvidas entre conteúdo, varejo e licenciamento inspiradas pelo Homem de Aço já estão sendo trabalhadas para impulsionar esta nova fase do Universo DC.
"É uma grande satisfação celebrar, há 22 anos, as parcerias que impulsionam o mercado de licenciamento no Brasil. Este reconhecimento é uma forma de valorizar a inovação e o trabalho colaborativo que fazem nossa indústria evoluir a cada ano. E 2025 promete ser ainda mais especial com a volta do Superman às telonas, um ícone atemporal que abre uma nova fase de oportunidades no varejo e no licenciamento." - celebrou Marcos Bandeira de Mello.A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) realizou, na manhã do dia 26 de março, em São Paulo, a 22ª edição do evento Melhores do Ano, que homenageia os parceiros que se destacaram na gestão de marcas licenciadas ao longo de 2024.
A cerimônia contou com a participação de Vera Buzanello, General Country Manager da Warner Bros. Discovery no Brasil; Marcos Bandeira de Mello, Vice-Presidente; e Igor Reis, diretor de marketing, varejo e experiências globais — ambos da WBDGCP no Brasil, além de Robert Oberschelp, Head of Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e Preston Kevin Lewis, Head of Consumer Products & Retail Strategy – Américas. Durante o encontro, foram apresentados os principais resultados do ano anterior, as ações já em andamento em 2025 e as iniciativas estratégicas de franquias como os clássicos animados Looney Tunes, Tom & Jerry, queridas do Cartoon Network - As Meninas Superpoderosas e O mundo de Gumball; e live-action prestigiadas como a série Harry Potter, e White Lótus.
2025 é o ano do Superman. Com o lançamento do filme Superman, dirigido por James Gunn, previsto para julho, o icônico personagem foi um dos grandes destaques do evento. Diversas oportunidades de sinergia sendo desenvolvidas entre conteúdo, varejo e licenciamento inspiradas pelo Homem de Aço já estão sendo trabalhadas para impulsionar esta nova fase do Universo DC.
"É uma grande satisfação celebrar, há 22 anos, as parcerias que impulsionam o mercado de licenciamento no Brasil. Este reconhecimento é uma forma de valorizar a inovação e o trabalho colaborativo que fazem nossa indústria evoluir a cada ano. E 2025 promete ser ainda mais especial com a volta do Superman às telonas, um ícone atemporal que abre uma nova fase de oportunidades no varejo e no licenciamento." - celebrou Marcos Bandeira de Mello.
MELHORES DO ANO - 2024 reconheceu os licenciados que foram destaque nas categorias:
MAIOR CRESCIMENTO DO ANO: Alpargatas;
MELHOR CAMPANHA DE MARKETING: Nubank e Wieden+Kennedy com a campanha de F.r.i.e.n.d.s;
MELHOR EXECUÇÃO DE VAREJO: Riachuelo pela Store in store de Harry Potter;
MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O FÃ: Imagine & Dueto, com The Harry Potter Exhibition:
MELHOR LICENCIADO DO ANO: Quem Disse Berenice (Grupo Boticário);
MELHOR PROMOÇÃO: Kopenhagen, com a promoção de Tabletes + Pins de F.r.i.e.n.d.s;
MELHOR STORYTELLING: Quem Disse Berenice (Grupo Boticário) com a linha de MakeUp para Harry Potter;
O Troféu Caixa D'água WB premiando a inovação, seja em desenvolvimento de produto, embalagem ou lançamento de uma nova categoria foi entregue à C & A, Jandaia, Petiko, Ping & Cinemark, Lost, e Quem Disse Bernice (Grupo Boticário).
Esta edição contou ainda com o Troféu ESG celebrando as empresas parceiras da iniciativa Tamo Junto entre Looney Tunes e o Comitê Paralímpico Brasileiro: Band up, Cooper Fun, Dois Cunhados, Grow, Indústrias Bandeirantes, Kameleon Bags e Reserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário