sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Rasta e Lord, da 1Kilo, fazem feat com o baiano Italo Melo



Felipe Rasta / Junior Lord - Divulgação 1Kilo

Baixista e sócio da Gravadora 1Kilo Rec há 10 anos, Felipe Rasta foi convidado pelo artista Italo Melo, destaque da nova geração da cena rap de Salvador, para seu primeiro álbum da carreira.
A parceria acontece na faixa “Minha Vida”, que também traz outro rapper baiano Junior Lord, também integrante da 1Kilo e finalista do The Voice Brasil. Rasta foi o responsável por criar a sonoridade da música no baixo, que entrega uma letra que fala de amor e sensualidade, numa pegada R&B, com produção de TX. “Minha Vida” já está disponível, dentro do álbum “Frenesim”, nas plataformas de streaming.



Felipe Rasta conta que foi para Lauro de Freitas, na Bahia, produzir a música junto com Italo e Lord e que teve uma conexão instantânea com “Minha Vida” no estúdio: “O meu parceiro Lord, que juntos já gravamos alguns trabalhos, me convidou pra fazer esse som. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu senti todas as ideias vindo, foi tipo psicografado, tá ligado? Tem muita música que o processo é bem longo, normal, mas nessa as linhas que eu toquei vieram na frequência. Em seguida eu fui conhecer o Italo na Bahia, em Lauro de Freitas, pra gravar a track. Esse encontro com a rapaziada de la foi foda, os moleques são sensacionais. A Bahia tem uma cena rap muito talentosa, máximo respeito. Fiquei muito feliz de cair nessa faixa e espero em breve fazer mais parcerias com esse time”.



Ouça aqui: 


https://open.spotify.com/intl-pt/track/51jX9mtGcLg6cwGjTj0SWa?si=9BiteyTfSdGDSKtNAsyV6A&nd=1&dlsi=48035efc83ce4dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário