sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Nicolas Cândido lança “Me Sinto de Braços Abertos”, primeiro single de seu novo álbum



O curitibano Nicolas Cândido está de volta, nesta sexta-feira (6), com o mais novo single “Me Sinto de Braços Abertos”, preparando-se para o lançamento de seu futuro álbum. A nova faixa é o primeiro gostinho deste novo projeto de Cândido, trazendo seu característico pop-MPB emocional, mas, inserindo novas sonoridades.

“Me Sinto de Braços Abertos” marca o início de um novo momento para Nicolas Cândido, não somente por ser o primeiro lançamento de seu novo álbum, mas também porque ela representa a empolgação da novidade. Trazendo referências de pop, MPB e rap, essa é uma sonoridade que Nicolas nunca explorou, também representando este início.


Ouça 🎶 Aqui

“Quando canto ‘Se o tempo reflete o caminho estou perto’, quero dizer: ‘O tempo me trouxe até aqui, quero te encontrar. Estou pronto pra te encontrar’, pode ser um novo início em qualquer coisa. É a empolgação também desse novo momento”, explica Nicolas sobre esse lançamento.



Promessa da nova MPB, Nicolas está de volta três anos depois de seu primeiro álbum, “Serena Rebelião” de 2021, com este novo projeto. Sentindo-se mais maduro e com um leque maior de sonoridades na sua música, o artista pretende explorar diferentes facetas de si mesmo no novo disco e nos dois outros singles que virão antes do álbum.



Com 12 faixas inéditas, o novo disco de Nicolas Cândido fala sobre encontros, despedidas, ciclos, tempo, transformação, entrega, solitude, espaço e aceitação.
Além disso, acompanha um curta metragem que apresenta a história do álbum, mudando de cenário a cada novo universo que Nicolas explora dentro da narrativa do disco – tornando-se uma obra cíclica.




“Me Sinto de Braços Abertos” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário