Neymara está em Sintra junto com a filha, Luna Hardman, número dois do mundo e bicampeã mundial Pro Junior, que parou na primeira fase, nesta sexta, após disputar a repescagem. Neymara é a nona colocada no ranking mundial e ficou em terceiro na etapa anterior do Circuito, em agosto, nas Maldivas.
“Foi uma estreia um pouco tensa, não consegui me achar muito no mar, mesmo assim no final peguei a onda que me salvou da repescagem. Espero ter mais sorte amanhã (sábado) no quinto round. Quero buscar um bom resultado aqui para terminar o ano entre as top 8 do Circuito Mundial", afirmou Neymara, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho.
A programação deste sábado do Sintra Pro Festival começa com as baterias do quinto round e, na sequência, as quartas de final. Neymara estará disputando com Kaira Shirahase, do Japão, e Teresa Miranda, da Espanha. A etapa define a campeã mundial. A brasileira Maíra Viana briga pelo título, assim como Sari Ohhara, que busca o bicampeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário