sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Oportunidade dos sonhos: Budweiser busca Fã Profissional que vai receber pagamento para curtir shows de artistas internacionais



Escolhidos recebem pagamento de R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver e cobrir os shows dos ícones Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney com Bud

Ser fã dá trabalho e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando Fãs Profissionais para participar com a marca de uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido vai receber um pagamento de R$ 20 mil para cobrir as apresentações de ninguém menos que as lendas globais Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingresso para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.  


A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar: 


Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional (Link)


Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 05/10, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.


O processo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH.


Aí é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois ‘fãs profissionais’ escolhidos por Bud!


Para ter um bom desempenho no “trabalho”, o Fã Profissional só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca.



“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. 


Uma ideia como essa só podia vir de Budweiser, a marca global e icônica que proporciona experiências de nível internacional para os fãs dos maiores artistas da música mundial. 


 


Para acompanhar as novidades, siga @budweiser_br


*A iniciativa de Budweiser é uma promoção comercial apresentada de forma lúdica e criativa, com premiação em pares de ingressos para shows com despesas pagas pela marca. Não haverá contratação de fato dos consumidores vencedores. Não é necessário comprar para participar. A ação é destinada a pessoas maiores de 25 anos, com disponibilidade para viajar nas datas determinadas no regulamento, disponível no site. Certificado de Autorização SPA/MF nº 03.037001/2024.



Ficha técnica


Título: Fã Profissional


Agência: Africa Creative


Anunciante: Budweiser


CCO: Sergio Gordilho


Co-CCO: Mariana Sá


ECD: Rodrigo Barbosa


Diretor de Criação: Hélio Maffia e Yllo Pedra


Diretor de Criação Associado: Adriano Sato


Redatora: Gislene Ramos


Diretor de Arte: Leandro Bolacha, Douglas Dimitrov


Líder Conteúdo: Gustavo Stevanato, Victoria Freitas


Conteúdo: Jamille Saba, Catarina Carvalho, Renann Basilio


Designer: Robson Barreto


Co-COO: Heloísa Pupim


Atendimento: Ana Carolina Andrade, Cindy Fujii Matsu, Carlos Barnabé, Vitoria Silano


VP Mídia: Pedro Eustachio


Mídia: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Samuel Dourado, Caio Freitas, Giovana Barreto


CSO: Ana Paula Kuroki


Planejamento: Pedro Fernandes, Wes Gagliano, Thomas Ejnisman


Produção/RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara


VP de Projeto Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite


Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza


Gerente de Projeto: Theo Etlin, Giovanna Lima


Produção AMBEV: Modo Integrado


Head Produção Audiovisual Ambev: Fernanda Leite


Produtores Executivos: Gabi Froemming, Mariana Guerra


Produtor Líder: Marcelo Hipólito


Produtora: Tatiana Lima


Aprovado por: Daniel Wakswaser, Mariana Santos, Cibele Nunes, Theodora Farran

Nenhum comentário:

Postar um comentário