segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Selfit Academias conquista prêmios e credibilidade, expandindo-se pelo Brasil



A Selfit Academias, rede com mais de 140 unidades espalhadas por quase todos os estados do Brasil, tem colecionado prêmios e reconhecimento no cenário fitness brasileiro.
Apenas em 2024, a rede já foi premiada com o "Selo de Excelência em Franchising" pela ABF, o "Selo 5 Estrelas" da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, que a destacaram pela qualidade no setor de franquias. A Selfit também aparece entre as 10 franquias mais promissoras para este ano, com uma trajetória de expansão acelerada que anuncia mais inaugurações previstas até o final de 2024.


Além da expansão, a credibilidade da Selfit também cresce no atendimento ao cliente. A academia está concorrendo ao título de uma das melhores avaliadas no “Reclame Aqui”, ostentando o selo RA1000. Segundo a maior plataforma de pesquisa, reputação e confiança da América Latina, a rede está com 9,1% das reclamações resolvidas e uma nota média de 8,78. No Reclame Aqui, a Selfit demonstra seu compromisso com a satisfação dos alunos, tanto que 87,8% dos avaliadores afirmaram que voltariam a fazer negócio. Isso reflete a dedicação da empresa em oferecer serviços de qualidade e responder prontamente a qualquer problema.


REFERÊNCIA NO MERCADO - Recentemente, a marca recebeu o selo Great Place to Work (GPTW), um dos principais certificados de qualidade que reconhecem a excelência no ambiente de trabalho. Esse selo é concedido a empresas que se destacam ao valorizar seus colaboradores, promovendo uma cultura organizacional fundamentada em confiança, respeito e crescimento pessoal. 


Entre as diversas iniciativas da Selfit para construir seu lugar como referência em serviço de qualidade e impulsionadora da democratização ao acesso à prática de atividades físicas, estão os patrocínios de corridas e eventos esportivos em várias cidades brasileiras. Só em 2024 a marca foi apoiadora da Corrida dos Guararapes, em Recife, e da Corrida dos Parques, em João Pessoa, e mais recente, na Meia Maratona do Sol, em Natal. Essas ações incentivam a prática esportiva ao mesmo tempo que promovem um estilo de vida saudável em ambientes acessíveis e inclusivos, fortalecendo o vínculo com os frequentadores. 


A Selfit investe constantemente em infraestrutura moderna, treinamento de equipes e tecnologias focadas na saúde corporal, como o aplicativo WeBurn, garantindo que o ambiente de suas academias seja seguro e estimulante para todas as idades e níveis de condicionamento físico. A confiança construída com os usuários é fruto desse esforço contínuo, reforçando o compromisso da Selfit em proporcionar uma experiência acessível e de qualidade com um preço acessível no universo fitness.


                                                              


Para Fernando Menezes, CEO da Selfit, o crescimento e o reconhecimento são motivos de orgulho. “Nosso foco é criar ambientes acessíveis e de qualidade para todos. Estamos comprometidos em transformar vidas por meio do movimento e em garantir a melhor experiência para os nossos clientes”, declarou Menezes.



Sobre a Selfit Academias


Com a primeira unidade inaugurada em Salvador no ano de 2012, a Selfit Academias se tornou uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Presente em quase todos os estados do Brasil, totaliza mais de 140 unidades - entre próprias e franquias - com o principal propósito de se conectar à jornada de vida de cada pessoa, despertando a paixão pelo movimento, respeitando as metas e particularidades de cada cliente.


Em constante evolução para oferecer o melhor acolhimento, experiência, equipamentos de última geração e professores certificados para que cada um encontre sua melhor versão todos os dias. Em 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O aplicativo, que já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A startup, fundada em 2017, tem o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas por meio de conteúdos fitness, saúde e bem-estar, conta atualmente com mais de 500 mil usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário