sábado, 28 de setembro de 2024

Martin Henkel lança dois livros focados no mercado prateado, na Expo Longevidade, no dia 30 de setembro, às 17h30, no stand do Portal do Envelhecimento



Martin Henkel - Crédito: Divulgação

Especialista em marketing e consumo para o público 60+, pioneiro em aplicar as questões naturais do envelhecimento às estratégias e ferramentas de comunicação com o público sênior no Brasil, fundou em 2014 a SeniorLab mercado e consumo 60+ e professor convidado na Fundação Getúlio Vargas, Martin criou o conceito Aging in Market, ajudando empresas a entenderem melhor o mercado prateado.
O executivo acaba de anunciar os lançamentos dos livros "A Trilha da Longevidade Brasileira" e "SHOPPER60+".



 


Os livros, destinados a entender mais sobre o público maduro, serão lançados durante a Expo Longevidade, no dia 30 de setembro, no stand do Portal do Envelhecimento, a partir das 17h30.



 


"Estive trabalhando nos últimos anos nestes livros, com toda dedicação e com equipes extremamente competentes. Como uma grata surpresa, ambos ficaram prontos na mesma época, então posso lançá-los juntos, mesmo tratando de abordagens de diferentes pontos de vista, mas com a mesma base que é a longevidade. É uma área na qual sou muito estudioso, portanto é uma grande realização tê-los em mãos e lançá-los num evento tão importante para o ecossistema maduro, como o Expo Longevidade", diz Martin Henkel.




 



Serviço:


Lançamento Livro Shopper 60+ na Expo Longevidade


Dia: 30/09


Horário: 17h30


Distrito Anhembi


Preço sugerido: R$ 49


Páginas: 297


Editora: GRBI Editorial


ISBN: 978-659843640-7





 




 


Serviço:


Lançamento Livro A Trilha da Longevidade na Expo Longevidade


Dia: 30/09


Horário: 17h30


Distrito Anhembi


Preço Sugerido: R$ 39,90


Páginas: 146


Editora: Diálogo Freiriano


ISBN: 978-65-5203-036-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário