“Ela é a única pessoa que conversei porque é a única a quem devo satisfação da minha vida, até para ela poder se proteger de eventuais piadas. Ela me apoiou bastante, me surpreendeu. E o feedback das pessoas tem sido tão positivo que acho que nem precisaria ter tido essa conversa com ela. Mas foi algo que me deu segurança”, afirmou ele em entrevista à Quem.
O principal motivo pelo qual Juninho decidiu produzir conteúdo +18 foi pela falta de patrocínio após deixar o BBB, algo que outros participantes da 24ª edição do programa também sofreram.
“Os boletos foram vencendo, as necessidades chegando, os trabalhando não acontecendo da forma que eu imaginava em um pós-BBB e tive que me desfazer da minha equipe porque não tinha dinheiro para pagar a galera”, comentou.
O sucesso no lançamento foi imediato e Juninho chegou a ficar entre os 3 perfis masculinos mais acessados da Privacy. Mas isso não se limita ao faturamento, já que “as paqueras aumentaram 100%”, segundo ele.
Por fim, apesar de ter dito que não tem medo de ficar pelado, Juninho confessou que ficou nervoso em seu primeiro ensaio sensual.
“Fiquei tímido e demorei para me soltar. Estava em uma mansão muito bonita e reservada, mas tinha uma galera em uma obra ao lado, o que gerou uma certa dificuldade porque eu tinha ciência que eles estavam me vendo (risos). Escutei um pouco de música, bebi um drinquezinho e tentei relaxar, pensando nas coisas que acontecem na minha rotina sexual, tenho uma mente fértil. E a gente acabou chegando no objetivo que precisava”, disse o ex-BBB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário