Ela, que apresenta o programa Beija Sapo, conta que hoje se vê como uma grande fada madrinha e que esta função acabou se estendendo para fora do programa quando, de alguma forma, Luiza Sonsa e Chico Moedas iniciaram seu relacionamento. “Hoje eu sou uma grande fada madrinha. Acho que a Luiza viu algum corte do meu videocast Mete um Papo, onde eu entrevistei o Chico. Ele tava todo charmoso se dizendo monogâmico. E bem, daí acho que foi atrás e acabou fazendo uma bossa nova”.
Sobre traição e relacionamentos, Valen diz que é realista e não tem pretensão de prender ninguém com quem se relaciona de oportunidades, mas que há uma diferença entre traição e lealdade. “Eu acho que o que aconteceu com Chico, Cabelinho e outros, é a diferença entre traição e lealdade. De você expor a pessoa, deixar a pessoa vendida. Isso é escroto”. E complementa: “Os homens já são poligâmicos, está na hora da gente definir o que a gente vai querer ser. É uma imposição da parte deles, então, precisamos sair um pouco desse lugar de mulher traída. Estas traições públicas causam uma baixa da auto estima generalizada”.
Ela conta que está solteira mas que tem um preferido. “Acho que a solitude que a vida de filha única me trouxe faz com que eu preserve muito seu espaço individual. O meu canto é tão preservado, que pra alguém entrar tem que bater muito na porta”.
Valen, que iniciou formação de Teatro Tablado muito nova e participou de diversos trabalhos na Rede Globo, conta como foi se enxergar neste novo papel de apresentadora. Titi questiona quem é a persona que está apresentando o Beija Sapo, se é a Valen ou a Valentina Bandeira. E ela responde: “Acho que são as duas, uma mistura. Foi divertido, foi natural me ver desta forma”. Sobre esta nova fase da MTV, Valen conta que acredita ser parte de uma tentativa de recuperação desta geração no meio de um mar em De Férias Com o Ex.
Ao falar sobre esses diferentes papéis que hoje desempenha, ela conta que a internet foi e é um lugar muito importante pra ela. “Eu olhava para a Ana Maria Braga e pensava: olha como ela fica à vontade com o público. E acho que a internet foi a primeira porta aberta que me permitiu essa relação muito confortável”.
Após assistir uma homenagem do seu amigo e colega de trabalho, Fábio Cruz (@eusoufabao) ela se emociona e troca declarações de amor com ele. “Ele é extremamente fundamental”.
Com mais de 1.3M de seguidores no instagram, a artista reforça que não adianta ter sucesso mas não ter relações verdadeiras. “É muito legal você ter sucesso e ser reconhecido, mas você só consegue isso com as relações que você constroi”.
E ela adianta que, em dezembro, na Globo, poderemos assistir um outro trabalho dela, em uma participação no filme ‘Ritmo de Natal’ com Taís Araújo e Clara Moneke. “Foi um projeto muito especial, o primeiro projeto da emissora com um elenco majoritariamente preto, extremamente importante”.
Este papo revelador e divertido você pode conferir a partir de terça-feira (7), para os apoiadores na Stages.
Nenhum comentário:
Postar um comentário