segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Tempest lança podcast Cyber Morning Call, com análise das principais notícias sobre cibersegurança



O programa é comandado pelo pesquisador de cibersegurança Carlos Cabral, com episódios diários de até 10 minutos de duração, e está disponível nas principais plataformas, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

São Paulo, janeiro de 2022 - A Tempest, maior empresa de cibersegurança no Brasil, acaba de lançar o podcast Cyber Morning Call, focado nos assuntos mais relevantes de cibersegurança. O programa é comandado por Carlos Cabral, pesquisador de segurança da área de Cyber Threat Intelligence da Tempest, com episódios diários de até 10 minutos de duração. O conteúdo já está disponível nas principais plataformas como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Anchor, Castbox e Pocket Casts.

Os episódios serão publicados diariamente, logo pela manhã, com resumo e análise das últimas 24 horas relacionados à inteligência de ameaças, como novos ataques, vulnerabilidades ou ameaças. O podcast é produzido em linguagem simples, objetiva e direta para facilitar o entendimento dos ouvintes, e é direcionado a líderes técnicos e de transformação digital, e tomadores de decisão em segurança digital.

“O Cyber Morning Call é produzido para que o ouvinte possa ajustar o curso do seu dia de modo a tomar as melhores decisões de cibersegurança para sua empresa. Além disso, por utilizarmos uma linguagem fácil, democratizamos o acesso às informações relacionadas à segurança digital, de forma prática e atual”, afirma Carlos Cabral, pesquisador de segurança da Tempest.

Com o programa, a Tempest discute os assuntos atuais e mais importantes do momento para ajudar a antecipar ataques e para combater a falta de informação. Soma-se a isso a credibilidade de mais de 21 anos da empresa no mercado de cibersegurança na curadoria e análise das notícias.

Sobre a Tempest

A Tempest Security Intelligence é a maior empresa brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Hoje contamos com um time de aproximadamente 450 profissionais e escritórios em Recife, São Paulo e Londres; nos últimos anos a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes de setores como serviços financeiros, varejo e e-commerce.

Pesquisando e criando novas soluções de proteção digital, a Tempest alia expertise técnica, sólida metodologia e alta tecnologia para entregar um portfólio com mais de 70 soluções, envolvendo Consultorias, Digital Identity, Managed Security Services e Integração. Para mais informações, acesse www.tempest.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário