quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Tati Scarletti exibe boa forma em ensaio fitness e comemora ótima fase profissional



Tati Scarletti, exibiu o corpo sarado e usou toda sua desenvoltura como bailarina, em um ensaio moderno, criativo e cheio de estilo para a marca de roupas Fitness catarinense Estilo do Corpo. A bailarina do Faustão está em ótima fase profissional e acaba de assumir a função de comunicadora do programa do Faustão, que estreou nesta segunda-feira (17).

"Que honra aprender diariamente com o Fausto Silva , esse gênio da comunicação. Só eu sei quantas vezes já me emocionei dançando com o balé. Quantas vezes me emocionei admirando minhas amigas, mulheres fortes, sensíveis, guerreiras e que colocam alma em tudo que fazem. Coreografadas ou nos improvisos da dança e da vida, tem tanto amor envolvido, que eu tenho certeza que essa energia é contagiante. Viva a dança e viva o Faustão e toda a equipe que sempre valoriza tanto essa bela arte. Gratidão", escreveu Scarletti em suas redes sociais.

A morena tem mais de 320 mil seguidores nas redes sociais e vem se destacando não apenas no programa, fazendo merchans, mas nas campanhas publicitárias para diversas marcas do segmento de moda, fitness e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário