segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Fenômeno do nordeste, a cantora Taty Girl se apresenta no Recife



Artista já passou por grandes bandas de forró e na carreira solo chegou a se apresentar em Orlando nos Estados Unidos.

         Neste Sábado(29), a cantora Taty Girl se apresenta pela primeira vez no Recife, na Lounge Music em Piedade, a partir das 21h. Um fenômeno durante a pandemia com as lives que acumulam mais de 2 milhões de visualizações, a artista mostra que o Nordeste Brasileiro é mesmo um dos lugares que revelam grandes nomes do forró. Natural de Fortaleza, no Ceará, Taty já foi vocalista de algumas bandas de sucesso do Nordeste, incluindo Rabo de Saia, Forró Maior e Solteirões do Forró, entre outras, e tem sido nome frequente na mídia quando o assunto é o forró.

          No repertório, sucessos como “Não está sendo fácil”, “Mel”, “Vida Vazia” e “Louca”, Meu coração me odeia, Destruidor de Planos e diversos hinos do forró que prometem embalar a noite. Taty Girl é uma das talentosas representantes femininas do forró, que acumula mais de 36 milhões de visualizações e 200 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube, e quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

         Em 2009, lançou carreira solo, "Taty Girl & Banda forró Adoro". Em 2014, completou 20 anos de carreira. Ficou conhecida como a "Barbie do Forró". Se apresentou em várias estações de rádios e de programas de TV. No ano de 2015, lançou o álbum O Baú da Taty Girl, tendo destaque com as músicas: "Sou a Diva", "Indiferença" e " Traição de palhaço". Na mesma noite ainda se apresentam a cantora Nanara Belo e a Banda Sedutora cantando os clássicos do brega pernambucano. O show acontece na Lounge Music em Piedade a partir das 21h e os ingressos estão à venda no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário