quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Inauguração da Cafeteria e Doceria temática Unicórnio Lovers levou famosos ao mundo encantado dos Unicórnios

 


Neste último fim de semana foi inaugurada a Cafeteria e Doceria temática Unicórnio Lovers com artistas, clientes e famílias com suas crianças apaixonadas pelo tema. 

Com as salas todas decoradas e coloridas o dia foi recheado de clicks, degustação das delícias da casa e muito alto astral 

O ambiente leva as pessoas a uma viagem mágica de bem estar e fantasia capitaneado por uma equipe super atenciosa e divertida. 

Os doces são preparados com muita criatividade, os sucos coloridos e os salgados deliciosos como um sanduiche de queijo colorido e muito mais. 

O Unicórnio esteve lá abrilhantando o espaço junto com a atriz Suzy Ayres e o seu irmão especialista em gastronomia Ney Ayres e a jornalista Marcia Kozlowski que brindaram junto com os empresários Francisco e Gisele, Ivan e Marcos Paulo a inauguração do espaço que promete ser disputado em São Paulo, regado a muito marshmallow, glitter e muito amor. 

Venham conhecer o @unicornioloversbr, um lugar mágico que leva você a um mundo de fantasia com a realidade de seus doces! 

Serviço: Unicórnio Lovers 

Rua Campo Grande 449, Vila Leopoldina, São Paulo 








fotos Sergio Maioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário