quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Clínica-escola de Odontologia da UniFTC de Juazeiro oferece atendimentos gratuitos à população



A partir do dia 24 de janeiro, a comunidade do Vale do São Francisco poderá contar com diversos atendimentos odontológicos gratuitos. Isso porque a Clínica-escola da Faculdade UniFTC de Juazeiro está disponibilizando  atendimento clínico para crianças até 12 anos de idade e adultos, como extrações dentárias, canal, procedimentos clínicos gerais como periodontia (limpeza e cuidados com a gengiva) e restaurações. Mais de 900 procedimentos estão previstos para serem realizados por mês. 

Os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp da Clínica de Odontologia (74) 99972-4981 para realizar o agendamento. O espaço fica localizado na rua Canadá, bairro Maria Gorete, no município de Juazeiro.  

Os atendimentos serão realizados por estudantes a partir do 6º semestre, devidamente habilitados a desenvolverem atividades que contribuem para sua formação profissional, sob orientação de professores tutores que acompanharão desde a avaliação até a realização do procedimento e retorno dos pacientes. 

“A proposta da Rede UniFTC é ampliar os atendimentos ofertados pelo município e movimentar conhecimento de qualidade, principalmente porque um dos valores da Instituição é a responsabilidade social”, comentou a responsável pela Clínica-Escola, Sabrina Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário