quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Praça musical anima a população de Camaragibe neste final de semana



Em clima de férias, o Camará Shopping ampliou sua programação da Praça Musical. Durante todo o mês de janeiro, haverá dois dias de festa, realizados na praça de alimentação do mall a partir das 19h.

Nesta quinta-feira (20), o cantor Roberto Andrade deve comandar uma apresentação repleta de clássicos da música brasileira. Hits como “chão de giz” e “sozinho” fazem parte de seu repertório.

O artista já é parceiro antigo do Camará, sendo o primeiro a subir no palco do Som na Praça. Ele afirma estar animado e espera que o público possa se divertir ao longo de toda a apresentação, havendo muita interação com aqueles presentes.

Já na sexta-feira (21) é a vez de Paulinho MPB agitar a noite. Ele conta com um repertório cheio de clássicos, entre eles, Como uma onda, De Repente Califórnia e muito mais. Também parceiro antigo do Camará, revela que a interação com o público é sempre o ponto auge de sua apresentação, celebrando o feedback positivo da galera.

“O essencial para um bom show, acima de tudo, é o carisma do artista para com o público, e um repertório eclético que eles possam curtir e cantar junto com o artista”, afirmou Paulinho.

É válido ressaltar que os shows acontecem na Praça de Alimentação, Piso L3, das 19h às 21h. O shopping seguirá todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus determinado pela APESCE e pelo Governo do Estado de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário