quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Sicredi inaugura nova agência em Monteiro, na Paraíba, nesta sexta-feira



A Sicredi Evolução, ampliando sua rede de atendimento na Paraíba, inaugura nesta sexta-feira (28) uma agência na cidade de Monteiro. O espaço conta com toda a infraestrutura para o oferecimento das mais de 300 soluções financeiras que o Sicredi disponibiliza aos seus associados, com destaque para as diversas linhas de crédito, consignados, oportunidades em investimentos, agronegócios e produtos como cartões, maquineta, consórcios, seguros e previdência.

Em Monteiro, a Sicredi Evolução pretende colaborar com o desenvolvimento da região por meio dos programas sociais que desenvolve, programas de educação financeira, além do fomento ao cooperativismo de crédito. Para João Bezerra Júnior, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Evolução, “a nova agência Monteiro ratifica o trabalho de expansão da rede de atendimento hoje formada por 23 pontos de atendimento. A nossa chegada na região nos permitirá atuar ativamente com os nossos diferenciais e o nosso propósito maior que é o de construir uma sociedade mais próspera”. 

A nova Agência Monteiro está localizada na principal avenida da cidade, Av. Olímpio Gomes, número 70 (em frente ao Detran). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9h às 17h. 


Sobre a Sicredi Evolução


A Sicredi Evolução é a maior instituição financeira cooperativa do Nordeste com mais de R$ 2 bilhões de ativos, 36 mil associados e 23 agências na Paraíba. A cooperativa de crédito integra o sistema nacional Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil com 119 anos de existência, comprometida com o crescimento dos associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados no país, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário