quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Banda Farra Nossa e Gabriel Sax animam Praça Musical desta semana



Nesta quinta-feira (27), Gabriel Marques Sax retorna à Praça Musical, do Camará Shopping, em Camaragibe, trazendo música gospel através do saxofone. O cantor de 22 anos aprendeu o instrumento com um familiar e, desde então, toca profissionalmente.

Os músicos Felipe Martins, Lucas Mota,  Ângelo Torres e Josué Lopes são suas inspirações. Gabriel se diz muito feliz por “poder voltar a trazer alegria às pessoas através da música” e por ter mais uma oportunidade de tocar no Camará.

Na sexta-feira (28), a banda Farra Nossa agita o palco da Praça Musical. Com 6 anos de trajetória, eles prometem animar a sexta dos clientes com muito forró. “Nosso repertório é sempre recheado de muito forró, seja os mais antigos e tradicionais, bem como aqueles da atualidade que fazem todo mundo dançar”, afirma Júnior, vocalista da banda. 

Para ele, ser vocalista é dar “voz a banda, mas sabendo que somos um corpo cheio de membros tão importantes quanto”. A Farra Nossa já tocou outras vezes no mall e afirma ser “sempre muito gratificante tocar no Camará, ver o rostinho da galera curtindo, ver famílias inteiras se divertindo, casais apaixonados. Tudo isso torna a experiência muito gostosa”, diz Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário