Crédito: @diademisses
As diademas, popularmente conhecidas como tiaras, fizeram muito sucesso nos anos 90 e agora voltaram com tudo. O acessório conquistou a preferência para compor desde um look mais simples ao mais sofisticado.
Logo no início da pandemia, a empresária Thaís Giraldelli, teve que fechar o seu espaço de beleza, e durante esse período precisou pensar em um plano B para obter uma nova fonte de renda. Como sempre foi apaixonada por diademas, decidiu criar a sua própria marca, a Diademisses.
A ideia surgiu quando ela se interessou por uma diadema que viu na internet, mas achou muita cara, então decidiu ela mesma fazer. “Eu mandei para uma amiga dar uma opinião sobre o que ela achava, e ela disse que eu teria que fazer outra para mim porque aquela já era dela, rs. E aí, logo de cara uma marca de pijamas, pediu pra eu fazer uma linha inteira para um ensaio fotográfico”, conta Thaís.
Segundo a empresária, a diadema é um acessório que veste todos os tipos de looks e a linha que criou foi pensada para empoderar e iluminar mulheres de todas as idades. “As minhas peças são feitas com pedras naturais, semi preciosas e pérolas naturais. Então, além da beleza do acessório, também tem a questão energética.”, conta Thaís Giraldelli.
Todas as diademas são exclusivas e a troca de coleção ocorre seis vezes por ano, incluindo datas comemorativas e até a troca de estações.
Para finalizar, a Thaís Giraldelli compartilha dicas para quem quer empreender ou investir em um segundo negócio:
- Verifique as suas habilidades, o que você gosta de fazer, procure algo que realmente goste e que tenha habilidade de fazer, principalmente que no primeiro momento você saiba fazer sozinho, que não precise contratar mão de obra.
- Procure fornecedores confiáveis e com bons preços, é isso que você vai precisar no momento. Reduzir todos os custos e otimizar a sua mão de obra, principalmente se for um serviço manual.
- Divulgue muito! Convide as suas amigas, parentes, clientes próximos, quem puder divulgar. Empreste peças, faça o serviço, e peça que elas divulguem nas redes sociais. E claro, aposte no marketing orgânico que nunca falha, o boca a boca.
- Capriche nas fotos, elas são o seu cartão de visita. As pessoas são extremamente visuais, seja serviço ou produto, mostre para que serve, a finalidade, e ele em uso em algum lugar e contexto. Isso gera o desejo de consumo!
Fonte:
Thaís Giraldelli, empresária.
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