segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Conheça os truques de beleza da Nanda Terra



Crédito: Gisele Fonseca @raiodeluzgestantes

A beauty artist Nanda Terra, que ficou conhecida por participar do reality show "Casamento às Cegas”, da Netflix, sempre foi referência em estilo e beleza, e agora que está à espera do seu primeiro bebê com Mackdavid, recebe diariamente dos seus fãs e seguidores, perguntas sobre os cuidados que tem com os seus cabelos e pele, principalmente agora na gestação.

Nanda conta que o seu principal cuidado sempre foi a visita ao dermatologista para tratamentos anti envelhecimento.  Já com cabelo e pele em geral, ela é mais prática, normalmente usa shampoo e condicionador, e uma vez por mês faz algum tipo de hidratação. No corpo, usa creme hidratante. Atualmente, durante a gestação, alguns procedimentos estéticos que não são permitidos, foram suspensos. Mas, investe em um bom restaurador de estrias diariamente.

“O meu skincare é simples! Diariamente, antes de sair, depois do banho eu passo hidratante e protetor solar. No final do dia, antes do banho, eu removo toda a maquiagem, no banho eu lavo com espuma para limpeza facial e hidrato”, conta Nanda.

Na nécessaire da Nanda não pode faltar o protetor solar, hidratante iluminador e gloss labial.

Além disso, ela tem um histórico de sempre mudar o cabelo ou estilo, e Nanda conta que certas mudanças fazem bem, como se fosse uma renovação. “Hoje meu cabelo não tem corte, a última vez que cortei foi o pixie, mas tem bastante tempo! Quando meu cabelo está natural, sem química, não tenho tantos cuidados quanto quando ele está com química. Dei uma renovada no visual por esses dias, gostei muito do resultado e vocês?”, conta.

No dia 18 de fevereiro, o casal fará o chá revelação para saber se esperam um menino ou uma menina.


Sobre Nanda Terra

A gaúcha Fernanda Terra, 37 anos, foi adotada assim que nasceu em Caxias do Sul – RS, aos cinco anos, quando seus pais se separaram, veio para São Paulo, cidade onde cresceu.

Nanda cursou a faculdade de Turismo, mas não concluiu pois foi passar uma temporada na Austrália. Desde de muito novinha, sempre trabalhou em busca de ser uma mulher independente. Depois que passou um ano no país, voltou, e aí foi trabalhar em navio de cruzeiros, uma empresa italiana e rodou a Europa entre 2011 e 2012.

“2012 foi um ano de mudanças na minha vida, após perder minha mãe eu tomei outros rumos, não podia mais ficar trabalhando somente por aventuras e viagens. Foi então que entrei na área da beleza e por lá fiquei”, conta Nanda.

Hoje, a empresária e beauty artist é referência na área das sobrancelhas, com diversas certificações nacionais e internacionais, ao longo dos anos desenvolveu sua identidade, sempre ressaltando a naturalidade feminina. “A minha missão é empoderar as mulheres”, reforça Nanda.

Nanda conta que já foi casada, antes de entrar no reality, estava solteira há cerca de dois anos e achou interessante essa nova experiência na sua vida. Em 2021, participou da primeira temporada do programa Casamento às Cegas, da Netflix. “Me casei no experimento, me dei muito mal, e passei por poucas e boas quando saí. E foi nesse furacão de emoções que me reaproximei do Mack, que era a minha primeira opção no programa, mas por conta da minha história passada, acabei por não escolher ele. E foi aí que a minha vida começou a mudar, para cada dia melhor”, conta.

O amor transbordou e além de noivos, estão à espera do primeiro filho que já é muito amado.

Instagram: @nandaterrafortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário