quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Zé Lezin abre 2022 com duas apresentações no Recife



Já tem data marcada a abertura da temporada de comédia em solo recifense, em 2022. Em apresentação dupla, nos dias 7 e 8 de janeiro, o querido Zé Lezin promete muita diversão ao público no espetáculo “Férias du Matutu”, no Teatro Boa Vista. O evento, bastante esperado, é uma realização da ES Produções e FR Promoções e Eventos.

No palco, o artista contará história e causos de férias, piadas inéditas, e ainda, seus clássicos do humor, em versões reeditadas. Tudo isso, seguindo o seu jeito totalmente peculiar e típico nordestino, não se esquecendo dos seus personagens fictícios favoritos.

No evento, todos os protocolos de saúde serão adotados visando garantir a segurança dos participantes.

Revalidação de ingressos

Em respeito aos espectadores de uma apresentação do artista, prevista para acontecer em 21 de março e cancelada pela empresa promotora por motivo de força maior, a atual produtora, em comum acordo com o teatro e o comediante, irá revalidar os ingressos para esta edição, apenas para os dias 7 de janeiro, sexta-feira. Para tanto, basta se dirigir até a bilheteria do teatro munido de comprovante de compra e solicitar a troca.   


SERVIÇO

Férias du Matutu, com Zé Lezin

Quando: Sexta-feira e Sábado – 7 e 8 de janeiro de 2022 – 20h

Onde: Teatro Boa Vista - Rua Dom Bosco, N°551, Boa Vista, Recife

Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Vendas: Bilheteria Digital e no Local

Informações: (81) 2129-5961

Nenhum comentário:

Postar um comentário