terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Elisabete da Cunha lança Programa "Mulheres Vips" com cenário especial

 


A empresária Elisabete da Cunha realiza o primeiro Programa de TV Mulheres Vips neste Natal com um cenário especial onde ela apresenta o seu projeto aproveitando as festas e o clima natalino para dar boas-vindas ao público.  

Elisabete está trazendo e novidade de sua carreira com o sonho que ela acalenta a cinco anos e que agora está se tornando realidade. 

A vontade de criar um projeto voltado para o universo feminino surgiu há 5 anos atrás quando criou o nome do programa de TV Mulheres VIPS. 

O programa traz quadros de entretenimento como desfiles, esoterismo, beleza, estética, cirurgia plástica, ginástica e danças, com quadro de fofocas com artistas nacionais e internacionais e um tour por eventos e festas e claro a entrevista vip com um convidado especial. 

A apresentadora diz que esse projeto a realiza como pessoa e mulher, e que o objetivo é levar alegrias e novidades através da iniciativa para que as telespectadoras se sintam convidadas a assistir um programa que aborda tudo ou quase tudo sobre o universo feminino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário