terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Heloá Holanda canta Rita Lee



A capital paulista ganhou novo espaço de cultura, lazer e música. O Fino da Bossa – Canção de Autor chegou com a proposta de entregar todo o clima dos tradicionais bares de Bossa e Jazz da capital, oferecendo boa música e os tradicionais coquetéis da noite paulistana, com shows intimistas, às quartas e quintas-feiras.

Na próxima quinta-feira (16), a casa entrega seu palco a cantora e compositora paulistana Heloá Holanda, interpretando os maiores sucessos de Rita Lee em releituras de piano e voz, junto ao pianista André Freitas. Com o coração de fã, a artista canta os clássicos da carreira da rainha do rock, em versões inéditas e intimistas, trazendo as letras para outro universo ao usar efeitos de voz e sintetizadores. 

Essa será uma oportunidade para ouvir as músicas clássicas que a gente já gosta da grande Rita Lee, de um jeito diferente e moderno na voz da cantora e musicista paulistana.

Oferecendo drinques tradicionais, como o Dry Martini, Manhattan e Negroni, além do paulistano “Rabo de Galo”, a casa abre às quartas e quintas-feiras, para um “happy hour estendido” das 18h30 às 20h, seguido sempre de atrações que cantam a nata da música popular brasileira.

Show Heloá Holanda

Data: 16 de dezembro

Abertura da casa: 18h30

Show: 20h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/heloa-holanda-no-fino-da-bossa__1424767 

Couvert artístico: R$ 90,00 + Taxa de Conveniência

Local: Fino da Bossa – Canção de Autor

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 473 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05426-100

Informações: (11) 3530-3343

WhatsApp: (11) 96593-6920

Site: http://www.finodabossa.com.br/ 

Capacidade da casa: 30 lugares não marcados. A casa sugere que o público chegue com antecedência para escolha dos lugares.

Espaço com acessibilidade

Aceita cartão de crédito e débito

Estacionamento FB (conveniado valor único $20)

Rua Padre Garcia Velho, 73

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, será obrigatório apresentar passaporte de vacinação para Covid-19 ao entrar no Fino da Bossa.

A casa seguirá os protocolos sanitários, bem como o uso de máscaras e álcool em gel.

Cancelamentos referente a COVID-19, devem ser relatados - no mínimo - dois dias úteis antes do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário