sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Empório Flora Pura comemora um ano em Recife

 


Consolidando um ano de funcionamento em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, o Empório Flora Pura, comemorou a data com grande estilo. No espaço, mais de 700 produtos cosméticos e de beleza estão disponíveis, todos com produção natural e 100% Cruelty Free, que significa não ser testados com animais e não conter ingredientes de fornecedores que utilizam esse tipo de procedimento. 

Entre os visitantes, a Miss Pernambuco Millena Vas conheceu de perto cada detalhe da loja, testando produtos e linhas diferenciadas da marca. Em número, além do espaço físico de comercialização, o Empório Flor Pura dispõe de mais de 270 revendedores, pessoas que aderiram à marca como forma de renda a partir da chegada da pandemia.

Flora Pura

A história da marca teve início em 1949, quando seu fundador, Sr. Jonas Oliveira Lopes, abriu uma pequena farmácia na cidade de Cariús, no Ceará, de onde começou a manipular alguns remédios e produtos da farmacopeia brasileira utilizando ervas naturais e a sabedoria popular.  Hoje, a empresa é uma referência nacional com suas linhas de produtos direcionados para saúde e bem-estar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário