segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Após anunciar reality show, Benjamin Cano chama a atenção de grandes empresas de streaming no Brasil

  


Na semana passada, o apresentador Benjamin Cano anunciou na mídia que vai lançar um reality show mostrando imóveis de luxo, que estão à venda em sua empresa, e os conectando ao seu dia a dia. E agora, ele já está chamando a atenção de grandes empresas de streaming. 

Além de visitas em seus Stories e Feed no Instagram, ele também recebeu propostas, foi o que contou em uma live na noite da última quinta-feira, 09, com seu mentor de MKT digital, Mauro Vianzed.

Sócio da RIOException, TOP 5 das agências de imóveis de luxo do Brasil, Benjamin quer levar esse projeto que mostra sua vida pessoal e profissional para Netflix, Amazon Prime, HBO e outros canais de TV e plataformas de streaming.  

"Os realities de lifestyle e imóveis de luxo viraram febre de audiência nos EUA e França, mostrando um dia a dia familiar misturado com o trabalho de vender imóveis de luxo", disse o empresário

O objetivo da atração, que foi batizada de Crônicas Cariocas, é trazer mais investidores estrangeiros para o Brasil, já que para isso, eles precisam conhecer melhor o país. 

O apresentador é quem criou o roteiro de Crônicas Cariocas. Benjamin Cano é gay, casado com seu também sócio Louis Planès e vivem com um casal de filhos adotados em uma cobertura com mais de 300m².

"Neste reality você verá a possibilidade e realidade de uma família que toca a vida como qualquer outra, trabalha em casa e tem um dia a dia tão corrido quanto o seu", pontua o empresário.

Benjamin apresentou o reality show francês "Les Angels". A sétima temporada foi gravada no Brasil e também contou com a participação da socialite Narcisa Tamborindeguy. 

Foto Sérgio Baia

Nenhum comentário:

Postar um comentário