terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Assaí Atacadista inaugura a segunda loja no Recife



Recife recebe a sua segunda loja do Assaí Atacadista nesta terça-feira (21 de dezembro). Com a abertura do Assaí Av. Recife, a empresa chega à 10ª unidade no estado de Pernambuco, após a abertura em Cabo de Santo Agostinho no final de novembro, em linha com o plano de expansão sólido e estratégico da Companhia que encerrará o ano de 2021 com aproximadamente 28 novas lojas. Pernambuco permanece ainda no plano de expansão do Assaí e uma nova abertura em Petrolina está prevista para os próximos meses.  

O Assaí Av. Recife, que também será a nova sede da Regional Nordeste do Assaí, vai funcionar na Avenida Recife, nº 5777, em Jardim São Paulo (no cruzamento das BR 101 e BR 232) – importante entroncamento que liga as Regiões Norte e Sul da capital. Com isso, além de abastecer o centro da cidade, oferecerá a possibilidade de que clientes de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe tenham acesso facilitado a uma loja com uma experiência superior em atacarejo. Isso porque o novo Assaí Av. Recife traz o modelo de negócios do Assaí, com preços baixos e variedade de produtos, em uma loja pertencente à geração mais moderna da Companhia, com pé direito alto e climatização, ambientação e iluminação aperfeiçoadas, além de um extenso estacionamento próprio com 504 vagas para carros e motos.   

Entre os diferenciais de serviços, o Assaí Av. Recife irá contar com o Açougue Nota 10, trazendo um atendimento especializado para que os(as) clientes possam comprar variedades de carnes a gosto, com peças frescas e que são cortadas e ou moídas na hora. “Estamos muito felizes em abrir a segunda loja no Recife, depois de seis anos de inaugurada a unidade de Imbiribeira, trazendo mais uma alternativa aos pernambucanos que querem economizar e encontrar suas marcas e itens favoritos. Tínhamos uma vontade antiga de crescer ainda mais na capital, facilitando o acesso de toda a cidade ao Assaí - e, com essa nova loja, começamos a atingir este objetivo”, afirma o Diretor Regional, João Miguel de Almeida Gouveia. “A unidade também recebe a nova sede da Regional Nordeste, que reúne o time responsável pela operação da empresa nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte. Escolhemos Recife devido ao seu setor econômico aquecido e toda sua contribuição histórica e cultural”, explica.  

Com mais de 16 mil m² de área construída, sendo mais de 7 mil m² somente de área de loja, a obra também foi realizada a partir da preocupação com uma operação sustentável. Por isso, a loja foi projetada para contar com uma utilização racional de energia elétrica e melhor aproveitamento da luz natural. Para formar o quadro de colaboradores e colaboradoras, a empresa gerou cerca de 318 empregos indiretos e mais de 250 diretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo, sendo que quase 80% dos contratados e contratadas são moradores da capital pernambucana.        

O Assaí é o ponto ideal para varejistas de alimentos (como restaurantes, pizzarias e lanchonetes), consumidores(as) finais (escolas, instituições religiosas, hospitais e hotéis) e varejistas convencionais (mercearias e supermercados locais). A nova unidade do Recife oferecerá mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.   

Nas lojas da Companhia, o cliente tem a opção de fazer sua compra pagando o “preço de atacado” (ao adquirir volumes maiores de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “preço de varejo” (quando compra em pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional. Entre os seus serviços, um grande diferencial do Assaí Av. Recife é a seção de açougue, que conta com um time de açougueiros(as) preparados(as) para atender o cliente, fatiando e moendo as peças de carne seguindo as preferências de cada consumidor. Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento – a unidade terá 34 – o que trará ainda mais conforto e agilidade aos clientes.       

Outro benefício que os(as) recifenses poderão usufruir é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br).   


  


Serviço | Inauguração Assaí Av. Recife (PE)  


Data: 21 de dezembro de 2021 (terça-feira)   


Horário: 9h 


Endereço: Avenida Recife, nº 5777, Jardim São Paulo, Recife-PE CEP: 50910-380   

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. 

Pagamento: A loja aceita cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação, QR Code pelo app do PicPay e Pix. A empresa também conta com o cartão próprio Passaí, que oferece preço de atacado mesmo com a compra de uma única unidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário