quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Clave de Fá celebra conquistas de 2021 e prepara surpresas para os cinco anos da banda



Apesar de ter sido um ano desafiador devido aos reflexos da pandemia, a banda Clave de Fá fecha o ano comemorando muitos feitos. Foram 40 apresentações presenciais só no segundo semestre - quando os shows foram liberados - novos conteúdos on-line, clipes, um single e a entrada de outros integrantes que agregaram ao time, levando muita música de qualidade para o público.
Prestes a completar cinco anos de existência, o grupo musical se consolida como uma opção versátil e diferenciada para eventos. Para 2022, a Clave de Fá promete continuar levando muita alegria e boa música por onde passa e planeja uma comemoração especial em março para celebrar a data comemorativa. Além disso, estão previstos o lançamento de novos singles e shows temáticos, como o “Jazz para crianças” que vai ganhar nova edição já em janeiro.

Logo no início do ano, em fevereiro, a banda Clave de Fá lançou o single com a música “Como os nossos pais” que ganhou uma versão original em blues e fez muito sucesso nas plataformas digitais. A faixa chegou a ser reproduzida em 46 países pelo Spotify. A canção foi muito bem recebida e entrou para o repertório fixo da banda, junto com outras músicas nacionais repaginadas, trazendo uma nova proposta do grupo que segue para 2022 de incluir ainda mais brasilidade à seleção dos shows. Os ritmos jazz e bossa nova são uma forte inspiração da dupla formada pela cantora Bella Andrade e a baixista Cynara Casé, integrantes e cofundadoras do projeto musical. “Nossa intenção é promover e perpetuar clássicos de artistas consagrados e sucessos vividos em outras décadas, inovando com nossos arranjos e incluindo misturas com músicas atuais”, afirma Bella Andrade.

Neste ano, além do saxofonista Anderson Galindo e da musicista Neris Rodrigues, no trombone, que já fazem parte da história da Clave de Fá, outros músicos reforçaram a banda: o baterista Wilson Alves, a guitarrista Lígia Fernandes e o trompetista Everton Góes. “Trabalhamos com diferentes formações que variam de quatro a sete integrantes visando oferecer o melhor resultado para cada tipo de evento”, explica Cynara Casé. “Convidamos pessoas para nossa banda que possuem formação e compromisso com a arte da música. São pessoas com experiência e carreira instrumental que fazem um trabalho diferenciado e abrilhantam as nossas apresentações”, conclui Bella.

SERVIÇO:

Clave de Fá

Contato para shows: 81 9 9996.8500 ou clavedefaprojeto@gmail.com

Site: https://www.clavedefa.com.br/

Instagram: @bandaclavedefa

Canal: https://www.youtube.com/clavedefa


Nenhum comentário:

Postar um comentário