quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Vintage Culture agita Morro de São Paulo no segundo dia do Réveillon Amoré



Com show de fogos e pirotecnia, Vintage subiu ao palco da festa Memories na segunda noite do Réveillon Amoré. 

Como de costume, o momento foi marcado por muita vibração da galera, que já estava ansiosa esperando a atração principal, hoje um dos DJs mais importantes do Brasil. No repertório, remix de músicas brasileiras como Descobridor dos Sete Mares colocou até um grupo de gringos da Indonésia pra dançar. 

Outro ponto marcante na segunda noite foi o desfile de transparências, fendas, neons e brilhos que marcam a moda da estação. As mulheres capricharam no visual aderindo ao movimento praiano e combinando com a cenografia característica que marca cada festa do Réveillon Amoré. 

Artistas e influenciadores como Caio Castro, Kefera, Gabi Lopes, Erasmo Viana, Leo e Jade Picon e Caio Franco continham circulando por Morro de São Paulo, aproveitando o Réveillon Amoré.

A celebração com mar, brisa e pé na areia continua no balneário de Morro de São Paulo. Idealizado pelas produtoras Carvalheira (PE), We Make (RJ) e Memo (BA), o evento vai até dia 2 de janeiro de 2022. 

A programação ainda conta com a festa Benção, que acontece nesta quinta-feira (30.12), o Réveillon Amoré (31.12) e encerra com a festa Muvuka, domingo (02.01). Dennis, KVSH e Pedro Sampaio prometem agitar os próximos dias do evento que conta com open bar premium. 

A festa acontece com público reduzido, respeitando todos os protocolos sanitários exigidos pelo Ministério da Saúde e autoridades locais a fim de garantir a segurança de todos durante a celebração do novo ano.

Fotos: Telma Terra e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário