terça-feira, 28 de dezembro de 2021

João Paulo Costa viabiliza com governador Paulo Câmara R$ 1 milhão para pavimentação e calçamento em Agrestina

 


Destacando-se pelas novas oportunidades de negócios e alto crescimento econômico, o município de Agrestina recebe mais um incentivo do setor público para melhorar a mobilidade urbana. Um convênio firmado, nesta terça (28), entre o deputado estadual João Paulo Costa e o governador Paulo Câmara vai disponibilizar 1 milhão de reais para obras de pavimentação e calçamento na cidade. Além de beneficiar os próprios moradores, a iniciativa deve facilitar a circulação de veículos comerciais, tornando-a mais segura. 

Por fazer parte da região de Caruaru, a cidade de Agrestina atrai a maior parte dos visitantes para logística de transportes. “Para haver crescimento econômico, é necessário investimento em infraestrutura. Temos articulado com o prefeito Josué Mendes, que está fazendo uma excelente gestão, diversas ações para desenvolver a economia e melhorar a circulação dos próprios moradores, que são os principais beneficiados. Muito bom contribuir com o desenvolvimento do município de Agrestina. A cidade sabe que pode contar com meu mandato!”, reforça o deputado estadual João Paulo Costa. 

Com uma população total de 25.240 habitantes (IBGE), Agrestina se destaca pelo turismo sertanejo e religioso, além de possuir uma economia com maior participação do setor de serviços e agropecuária. Segundo o deputado estadual João Paulo Costa, as obras de pavimentação podem alavancar o turismo e são importantes também pelo caráter estético. “Toda cidade precisa de serviços básicos para funcionar e a população deseja ver sua cidade bem cuidada e pavimentada. Cuidar das nossas ruas e estradas é básico e essencial, para que possamos cuidar também de outras áreas. Vamos continuar trabalhando em conjunto para melhorar a economia, a educação e a saúde do município!”, afirmou João Paulo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário