segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Fruto de trabalhos de alunos da Estácio João Pessoa, ebook reúne coletânea de artigos sobre a gestão estratégica de pessoas

 


Reunindo uma série de artigos de oito alunos egressos do curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Estácio João Pessoa, o ebook “Gestão estratégica de pessoas: olhares contemporâneos”, que contou com a organização da professora orientadora Luciane Albuquerque, acaba de ser lançado.

No livro, que conta com o prefácio de Érika Nery, especialista em Gestão de Recursos Humanos, estão reunidas soluções assertivas e ágeis que podem ser adaptadas por estudantes, profissionais ou empresas. Nele, é possível encontrar dicas sobre como gerenciar conflitos, cuidar do clima organizacional, engajamento e desenvolvimento.

De acordo com a organizadora e professora da Estácio, Luciane Albuquerque, o objetivo da publicação é contribuir com o desenvolvimento teórico/prático de gestores e empreendedores que lideram negócios em expansão. “Além disso, queremos atingir profissionais que tenham como objetivo alavancar resultados por meio de uma gestão de pessoas mais estratégica”, completa.

Temas como qualidade de vida no trabalho, avaliação do desempenho e clima organizacional durante a pandemia da Covid-19 também são abordados na publicação. O livro está disponível para aquisição por meio do site Morebooks, diretamente no link https://bit.ly/3bRIBVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário