Em uma iniciativa inédita, a Azul e Branca realizou a coroação do primeiro rei da escola, minutos antes do último ensaio de rua do ano. Com a presença de todos os segmentos, Juarez foi recepcionado pela bateria Swing da Batalha, de Mestre Laion e pelo 1º Casal de Mestre- sala e Porta-bandeira Fabrício e Giovana Justo.
A faixa foi entregue por Sr. Abílio, presidente da ala das baianas e a coroa das mãos do muso, Michel Ravei, melhor amigo do rei.
- Hoje é um sonho que estou realizando. Embora eu não seja carioca, meu coração bate mais forte aqui nessa terra. Eu amo o samba, acima de qualquer coisa e ser rei de bateria não é só estar aqui e sambar, é se envolver, é amar a comunidade e estar junto dela. Eu sou muito feliz por estar em uma escola onde o presidente me abraça, o meu mestre se tornou um amigo, o muso é meu melhor amigo, então eu não poderia estar em outro lugar, eu tinha que vestir azul e branco - disse o rei emocionado.
Após a cerimônia, a agremiação deu início último ensaio de rua do ano. Em 2022 a Sossego levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Visões Xamânicas”, do carnavalesco André Rodrigues. A agremiação encerra os desfiles da Série Ouro, na sexta-feira de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário