A live começou com a humorista, que, ao ver Toprê na audiência, o convidou para um bate-papo leve e descontraído. No meio da conversa, aproveitando a presença do funkeiro no estúdio do produtor DJ 900, a dupla criou um funk ao vivo, após comentário de Tatá sobre os cuidados com sua cadelinha Penélope, que toma a dose única mensal de NexGard Spectra®, ficando totalmente protegida. O cantor gostou da frase “É um e pronto”, aproveitou o tema e iniciou um beat box, gravou o som e, desse mix de improvisos, no meio da live nasceu o novo funk.
O objetivo da Boehringer Ingelheim, maior farmacêutica de capital fechado do mundo, é ressaltar os diferenciais de NexGard Spectra®, o primeiro endectocida oral para cães do mercado, apresentando um tablete altamente palatável sabor carne que oferece, em uma dose única mensal, proteção contra vermes intestinais, sarna de ouvido, pulgas e carrapatos.
“Os pets estão expostos a parasitas em diversos locais, como parques e ruas durante os passeios. E juntar o bom humor da Tatá Werneck e do MC Topre para alertar as pessoas que é muito importante proteger os cães contra pulgas e carrapatos e outros parasitas foi muito assertiva, além de mostrar que é muito fácil, pois com o NexGard Spectra ‘É um e pronto’”. Uma aplicação ao mês e você garantirá a proteção do seu cão”, conta Fernanda Veleda, gerente de produtos da área de Pets da divisão de saúde animal da Boehringer Ingelheim e uma das responsáveis pelo marketing da família de antiparasitários NexGard.
Ao falar com os seus públicos, Tatá Werneck e MC Topre também chamam a atenção para o cuidado rigoroso da empresa com a saúde dos animais e a oferta de produtos com alto valor agregado. “NexGard Spectra foi lançado esse ano e já é um dos principais produtos do nosso portfólio, comprovando que os tutores brasileiros estão muito atentos para a eficácia das soluções que fornecem para os seus animais”, comenta Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de Pets da companhia, que traz um alerta adicional: “Trazer a conversa sobre a importância dos antiparasitários para os cães nessa época do ano também é muito importante porque é justamente nos meses mais quentes que aumenta a incidência de pulgas e carrapatos, pois as temperaturas mais altas e a umidade são uma combinação perfeita para a reprodução desse tipo de parasita. Mas com a nossa solução, porém, ´É um e pronto’”.
Criada para gerar awareness, a ação integra campanha desenvolvida pela AlmapBBDO, que teve início em agosto deste ano, para marcar lançamento do produto por aqui, através de um divertido filme com técnicas de animação.
Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=SQD5PMIU6xU
“A partir do conceito ‘É um e pronto’ reunimos os times de conteúdo e criação para pensar em formatos que fizessem analogia ao conceito. Resolvemos criar um funk numa live, uma sessão e pronto. Com isso, chamamos a Tatá que é expert em improviso e o Mc Topre que é só hit atrás de hit. O processo todo foi muito divertido. O funk saiu de um jeito leve, cumprindo o papel de contar os benefícios do produto”, finaliza Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO.
A live que foi transmitida pelos perfis oficiais da @tatawerneck, @nexgardbrasil, @mctopreoficial, @900oficial e @boehringeringelheimsaudeanimal, marcou a estreia da parceria entre a farmacêutica e Tatá Werneck que se estenderá pelos próximos meses. A ação ainda contará com desdobramentos no digital que incluem o lançamento oficial do funk improvisado ‘É um e pronto’.
Letra da música:
PRA CUIDAR DOS MEUS DOGUINHOS
EU NUNCA DURMO NO PONTO
QUER A SOLUÇÃO COMPLETA?
CHEGA MAIS QUE EU TE CONTO
FÁCIL DE DAR PRA CACHORRO
E OS PARASITAS FOGEM TONTOS
NEXGARD SPECTRA…
É UM E PRONTO
NEXGARD SPECTRA…
É UM E PRONTO
ELE TOMA MENSALMENTE
É GOSTOSO ESSE TABLETE
VAI SER SÓ FELICIDADE
E PROTEÇÃO PARA O SEU PET
É UM E PRONTO
ISSO É FATO
ACABOU PROS VERMES AS SARNA
AS PULGAS E OS CARRAPATOS!
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Boehringer Ingelheim
Produto: NexGard Spectra
CCO: Luiz Sanches
Diretores executivos de criação: Marcelo Nogueira, André Gola e Marco Gianelli
Diretor de criação: Iron Brito
Diretor de Arte: Philipe Aquino
Redator: Danilo Schiavon
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Manuella Gavioli
Mídia: Kristen Lee Hendrickson, Tatiana Lopes, Mariana Ribeiro, Mariana Gentil, Maria Eduarda Navarro
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Julia Albero, Fernanda Stecca
Direção de conteúdo: Chris Mello e Lili Cavallini, Eduardo Nasi
Conteúdo: Duda Monteiro, Janaina Tieppo, Felipe Vieira, Gera Gonçalves, Francisco Vitti e Rafael Queiroga, Luan Henriques
Aprovação: Fabio Barone, Tatiana Zambon, Bruno Gallerani, Fernanda Veleda, Carolina Abreu
Sobre o NexGard Spectra®:
O NexGard Spectra® é o novo produto da Boehringer Ingelheim Saúde Animal no Brasil e faz parte da linha de antiparasitários NexGard®, líder mundial no segmento. Toda a sua produção é feita em Paulínia (SP) e distribuída para o mundo inteiro. Ele é recomendado para o tratamento de pulgas, carrapatos, sarna de ouvido e vermes intestinais. Em sua fórmula, estão presentes as substâncias afoxolaner, ectoparasiticida que elimina pulgas e carrapatos com pico de até quatro horas após a aplicação, e a milbemicina oxima, endoparasita que elimina os vermes nematódeos com pico de até duas horas após a aplicação.
Sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal:
A vida de animais e humanos estão cada vez mais interligadas de maneira profunda e complexa. Nós sabemos que quando os animais estão saudáveis, os humanos também estão. Em todo o mundo, nossos 9.700 funcionários estão dedicados a entrega valor por meio da inovação, enquanto melhoram o bem-estar de ambos.
O respeito pelos animais, pessoas e meio ambiente está no coração do que fazemos. Desenvolvemos soluções e serviços para proteger os animais de doenças e dores. Nós apoiamos nossos clientes no cuidado da saúde de seus animais e protegemos nossas comunidades contra enfermidades que ameaçam a vida e a sociedade.
A Boehringer Ingelheim Saúde Animal é a segunda maior empresa de saúde animal do mundo, com vendas líquidas de € 4,1 bilhões de euros em 2020 e presença em mais de 150 países.
Sobre a AlmapBBDO:
Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. Mais informações no site www.almapbbdo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário