quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Piettro finaliza 2021 com lançamento de ‘5 minutinhos’



Para finalizar o ano de 2021 o cantor Piettro dará mais um presente para os seus fãs. Ele, que durante todo o ano entregou músicas e clipes com parcerias, muito conceito e visuais diferentes, lança no dia 17 de dezembro sua nova produção ‘5 minutinhos’.

- É uma música intensa. Fala sobre o prazer de estar com outra pessoa e de querer mais 5 minutinhos com ela, como se fosse um sonho e eu não quisesse acordar. O refrão é bem pop e a batida lembra um reggaeton, mas garanto que o gingado é brasileiro (rs) – explica o artista.

A música tem produção de Lucas Vaz, a composição nasceu de uma reunião que teve participação de Jenni Mosello, Sabrina Lopes, Renato Frei e Piettro, já a direção artística é de Júlio Salinas.

- A letra veio de um tema que propus para os compositores, o de brincar com a ideia do sonho e da realidade, sem revelar ao público se o que é cantado é ou não real. Numa praia, pôr do sol cor de rosa e um beijo sabor de coco. Esses elementos são usados para conduzir a história por um delírio físico e transcendental – ressalta.

Para o vídeo ele chamou o diretor Tiago Nascimento, que assina a maioria dos seus trabalhos, e tem uma proposta diferente dos seus clipes anteriores.

- Nessa produção quero trazer um ambiente mais intimista, então não vai ter boate, limusine, praia ou drone. O roteiro do vídeo nasceu da vontade de falar de um tema muito recorrente: a prisão que se vive em um relacionamento que não te atende mais. Nessa produção, o personagem está vivendo uma relação que está estacionado e seu inconsciente o instiga a ter novas experiências, nesse caso com pessoas do mesmo sexo – diz o cantor.

Piettro dá mais detalhes da história do vídeo de ‘5 minutinhos’.

- No vídeo eu estou em um relacionamento com uma mulher, mas a história do clipe se desenrola com fantasias que o meu personagem tem durante um sonho. De repente começo a sonhar com encontros com outros rapazes. São quatro encontros com pessoas completamente diferentes. Tem o engraçado, o fofo, o sexy e o agressivo no mesmo sonho - finaliza.

Para contar essa história o cantor convidou a atriz, e amiga, Luíza Lapa, além dos atores Atlas Xavier, Renan Franco, Ricardo Villardo e Bruno Neves.

Música e vídeo de ‘5 minutinhos’ serão lançados, simultaneamente, no dia 17.12 às 12h15. O pré save da música pode ser feito pelo https://onerpm.link/5Minutinhos e vídeo estará no canal do YouTube do cantor pelo https://www.youtube.com/c/Piettro.

Sobre Piettro

Cantor brasiliense de 27 anos, Piettro tem como base a mistura do pop com uma pegada latina e eletrônica. Com um trabalho consistente desde 2019, o artista vem colocando todos para dançar e cantar com músicas e vídeos que falam de amor, sexo, dança e sensualidade. Com 14 obras lançadas, de forma independente, o brasiliense já soma mais de 7,5 milhões de views no Youtube e mais de 39 mil inscritos.

O cantor possui parcerias com artistas brasileiros que são sucesso em diferentes partes do mundo como Oxa e Fontana, com quem fez dois dos seus trabalhos de 2021: ‘Sientate’ e ‘Beleza’ respectivamente. Os feats trouxeram admiradores da Alemanha, Suécia, Turquia, Grécia, México e Estados Unidos.

Além de músicas e clipes muito bem produzidos, Piettro dá o seu toque pessoal às produções, além de sempre tocar em assuntos que fazem parte da sua rotina e também da comunidade LGBTQIA+, uma de suas bases.

- O público LGBTQIA+ é minha base e significa muito para mim. Quando comecei, antes de assumir a identidade Piettro, me apresentei em várias Paradas do Orgulho e elas foram um marco na minha carreira, meus melhores shows foram nelas. Espero poder fazer novas apresentações, agora como Piettro, para esse público que merece o melhor de nós artistas – ressalta.

O seu terceiro trabalho em 2021 foi a sua primeira música solo ‘Clichê’.

- ‘Clichê’ foi meu primeiro single solo em 2021 e foi como começar uma nova página na minha carreira. O som traz uma mistura de funk e trap, uma sonoridade que remete a uma pegada mais urbana e noturna. Um estilo musical escolhido devido a essa mudança do pop para o funk. No vídeo quis trazer essa ideia urbana, eu gravei em uma casa noturna, para trazer esse clima denso pelo qual o relacionamento contado na história está passando – diz o brasiliense.

Seu último trabalho, lançado em outubro, foi do single ‘Hoje em Dia’, que tem produção de Lucas Vaz e direção artística de Júlio Salinas. Para o vídeo da música ele chamou os atores Hugo Bonemer e Luiza Lapa para contar a história de um amor sem preconceitos.

- A repercussão de ‘Hoje em Dia’ está sendo um tanto polêmica. O trisal, formado por mim com Hugo (Bonemer) e a Luiza (Lapa), está chamando muito atenção de pessoas de diversos nichos, estamos recebendo comentários do público, na maior parte do caso são positivos! – completa o cantor.

Atualmente o artista reside na cidade de São Paulo, onde pretende em 2022 dar um pontapé inicial em shows.

- Para o próximo ano já tenho um show fechado na parada LGBTQIA+ de Búzios e espero fazer várias outras paradas pelo Brasil – finaliza.

Todos os trabalhos de Piettro, além de suas mídias sociais, estão no https://linktr.ee/soypiettro

Nenhum comentário:

Postar um comentário