quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Em apenas 3 dias, novo clipe de Suel, do viral 'Parado que não pode ficar', ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube



Desde que viu sua música “Físico” viralizar nas redes sociais, ultrapassando a marca de 9 milhões de visualização com as duas versões da canção, a original, lançada em 2019, e a remix, de 2024, a cantora Suel está cada vez mais focada em produzir sucessos em sua carreira.
Com o recém-lançado clipe de "Amor Querido", música que ela compôs para seu marido, ela já bateu um milhão de visualizações já no primeiro final de semana de lançamento.



“O sucesso de Físico foi espontâneo e eu fiquei muito feliz com a repercussão. Agora com o novo single sendo lançado, já estava com uma expectativa alta, mas não esperava que o engajamento fosse tão rápido como acabou sendo”, comemora Suel.


O novo videoclipe de "Amor Querido" foi filmado em diferentes locações em Ribeirão Preto, como nos teatros TPC e do Colégio Marista, e na própria casa da artista. A proposta é mostrar os sonhos de Suel quando criança e como ela os realizou quando adulta.


"Queria mostrar o que compõe minha essência de criança até hoje, como a inocência, a pureza, a alegria e os meus sonhos", explica a cantora.


A artista, que não abre mão de uma rotina saudável aos 60 anos, entrou para o Top5 de áudios mais usados no Instagram, sendo postada por diversos artistas, como Léo Stronda, Lucas Lima e Patrícia Abravanel.


Em junho de 2024, decidiu relançar uma versão remix de Físico, com produção da agência Arena Marketing, atendendo a pedidos de diversas academias que desejam colocar a música em suas aulas. O hit já está com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.


Sempre priorizando a prática de atividades físicas, a cantora de 60 anos tem uma rotina saudável de treinos e alimentação. “É importante se conscientizar que não podemos deixar de nos cuidar. Sou muito grata por poder realizar meu trabalho e manter a minha rotina de exercícios ao mesmo tempo. Sempre fui uma pessoa elétrica, não consigo ficar parada e isso me ajuda muito com a criatividade na composição das minhas músicas, acho que é justamente por esse motivo que o sucesso chega, porque faço com muita dedicação e entrega”.


Cantava na Infância


Quando criança, Suel cantava em diversos eventos no Triângulo Mineiro, onde cresceu, como quermesses e festas de rodeio. Em 2015, decidiu retomar a carreira de cantora e escreveu a música “Amorzinho” para seu esposo, em comemoração aos 35 anos de casamento. “Desde então, já escrevi música para homenagear meu pai, minha mãe, meus irmãos, e espero escrever muitas outras”, diz.


Com estilo musical eclético, a cantora possui mais de 300 composições escritas, mais de 40 músicas gravadas e três CDs. A artista canta e compõe músicas de diversos gêneros, como gospel, infantil, romântica e pop, que atinge todos os públicos. Hoje, Suel soma quase 65 mil inscritos em seu canal no YouTube, que já acumula mais de 57 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário