quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Bangalô: Nova Agência de Influenciadores chega ao mercado com inovação, digitalização e expertise de mais de 30 anos no marketing

 


A recém-lançada Agência Bangalô surge como uma nova referência no mercado de influenciadores digitais.
Fundada pelos marketeiros Eduardo Kodjaoglanian e Rafinha Sanchez, que juntos somam mais de três décadas de experiência em publicidade de grandes marcas, a agência traz uma proposta inovadora para conectar marcas e influenciadores de forma autêntica, estratégica e com investimentos abaixo do mercado.

Totalmente digital, a Bangalô se destaca por oferecer orçamentos competitivos aos seus clientes. A agência adota um modelo de trabalho com três linhas de influenciadores: exclusivos, parceiros e específicos, proporcionando uma abordagem personalizada para atender às diferentes necessidades das marcas e campanhas. Essa diversidade permite à Bangalô oferecer soluções criativas e eficientes, sempre focando em resultados concretos.

"A criação da Bangalô é o resultado de muitos anos de vivência no marketing e na comunicação digital. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada tanto para as marcas quanto para os influenciadores, sempre com um olhar inovador, criativo, estratégico e com custos acessíveis," afirma Eduardo Kodjaoglanian Bacchi, cofundador da agência.

Além disso, a agência disponibiliza em seu site uma área exclusiva chamada "Quero Ser um Influenciador", onde criadores de conteúdo podem se cadastrar para oportunidades de trabalho com grandes marcas. Essa iniciativa reflete o compromisso da Bangalô em democratizar o acesso ao mercado e valorizar talentos emergentes.

Com uma equipe preparada e um olhar apurado para as tendências do mercado digital, a Bangalô promete trazer campanhas criativas e alinhadas com o perfil de cada cliente e influenciador. Para conhecer mais sobre a agência e seus serviços, acesse o site: HYPERLINK "http://www.agenciabangalo.com.br/"www.agenciabangalo.com.br.

Sobre a Bangalô

A Agência Bangalô foi fundada em 2024 por Eduardo Kodjaoglanian e Rafinha Sanchez, profissionais com vasta experiência no mercado de marketing e comunicação. Totalmente digital, a Bangalô conecta marcas e influenciadores por meio de campanhas estratégicas e personalizadas, oferecendo um portfólio diversificado de influenciadores exclusivos, parceiros e específicos, sempre com foco em otimização de custos.

 

Foto  Eduardo Kodjaoglanian

Nenhum comentário:

Postar um comentário