Com uma mistura que mostra a pequenos e pequenas toda a riqueza da festa mais amada do país, o novo álbum tem a proposta de promover a diversidade da cultura brasileira. “O Maestro Spok é um pesquisador da música popular brasileira e um artista de criatividade plena. Ele conseguiu colocar com maestria vários clássicos do Mundo Bita em formato orquestral, com metais, cordas, percussões e madeiras, tornando as versões muito ricas culturalmente. É uma grande alegria dividir o projeto com um dos maiores mestres do frevo aqui de Pernambuco”, comemora Chaps, criador do Mundo Bita e um dos fundadores da produtora Mr. Plot.
Na história do clipe, que apresenta a nova versão de “Eu Quero Ver Você Me Pegar”, Bita e o maestro Spok tentam alcançar a onça pintada em uma brincadeira de pega-pega, e acabam passeando por diversos ambientes carnavalescos do Brasil, que retratam carnavais de rua, avenidas com carros alegóricos e folias com trios elétricos. Nessa correria, eles encontram os membros da turminha composta por Lila, Dan e Tito, que se divertem nos diferentes cenários.
Para Spok, foi muito divertido participar do projeto e se transformar em um dos personagens da animação. “Como pai e fã do Mundo Bita, me sinto honrado em contribuir para deixar o Carnaval das crianças ainda mais encantador. Tenho certeza de que essa colaboração vai alegrar os corações de muitas famílias durante os dias de folia e também no restante do ano. O carnaval está sempre pulsando em todos nós”, afirma o maestro.
“Carnaval Mundo Bita Com Maestro Spok” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Eu Quero Ver Você Me Pegar
Pega, me pega no pique-pega, eu quero ver você me alcançar
Eu disse corre que corre no corre-corre, duvido que consiga me pegar
Eu sou rápido feito a onça pintada de amarelo e bolinhas pretas
Corre, me pega, rápido como um gato. Depois eu tento te pegar ligeiro feito um jato
Corre, me pega, veloz igual a um tubarão. Depois eu tento te pegar voando feito avião
Pique-repique, não se trumbique, cuidado para não tropeçar
Eu disse pare, repare, não se atrapalhe, respire um pouco para descansar
Eu sou rápido feito a onça pintada de amarelo e bolinhas pretas
Corre, me pega, rápido como um gato. Depois eu tento te pegar ligeiro feito um jato
Corre, me pega, veloz igual a um tubarão. Depois eu tento te pegar voando feito avião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário