sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Kally Fonseca lança single “Transtornada de Apaixonada”, após romance com Cezar Black em “A Fazenda”



Kally Fonseca foi uma das peoas do reality show “A Fazenda 15”, da Record TV, e, lá dentro, viveu um grande romance com o ex-BBB Cezar Black – experiência que inspirou o seu mais novo single, “Transtornada de Apaixonada”. Lançado nesta sexta-feira (2), a faixa traz o forró pelo qual Kally já é conhecida, além de diversas referências à sua passagem no reality.


A cantora decidiu lançar essa nova música após sua frase, que dá título à faixa, no programa “Hora do Faro”, viralizar nas redes sociais – e diversos de seus fãs começarem a pedir por uma música com esse nome. Com isso, a “Lôra do Forró”, como ela se descreve, decidiu atender aos pedidos e lançar “Transtornada de Apaixonada”.

Ouça 🎶 Aqui


Kally, que é ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, também abre caminho para mais trabalhos solo – após sua saída da banda – com esse novo lançamento. Já tendo marcado o cenário do forró com seu tempo dentro da Cavaleiros, que começou em 2017, a artista também aproveita esse momento para se colocar como potência solo, também.



“Eu terminei pelo Kwai / Pra ficar só com você / A princesa de chapéu / Agora você vai ter / Vem peão, que eu tô querendo”, canta Kally no começo de sua nova faixa.



Com o conceito de “princesa de chapéu” e “peão”, Kally traz diversas referências ao que aconteceu durante o reality show em sua nova música. Na sua passagem pelo “A Fazenda 15”, a ex-peoa terminou seu casamento e começou um romance com o ex-BBB Cézar Black, decisão que foi intensamente debatida nas redes sociais.



Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo single de Kally Fonseca, “Transtornada de Apaixonada”, também recebe um videoclipe exclusivo, contando com a presença de Black e vários outros influenciadores. O vídeo estará disponível no canal oficial da cantora no Youtube a partir do meio-dia da sexta (2).



“Transtornada de Apaixonada” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário