“Cobra” marca um capítulo novo na carreira da nativa de Houston, já que a música é seu primeiro lançamento na Hot Girl Productions, empresa independente de música e entretenimento de Megan. O recomeço também é um tema chave em “Cobra”, já que Megan enfatiza a importância de se livrar do passado e começar de novo, trazendo letras vulneráveis, porém comoventes.
O novo single também mostra a artista fazendo rap em uma batida dinâmica, produzida por Bankroll Got It, Shawn “Source” Jarrett e Derrick Milano. Ela também desempenhou um papel instrumental na produção de “Cobra”, trabalhando em colaboração com o guitarrista Diggy Lessard para aperfeiçoar a batida.
A faixa é a primeira música solo de Megan em 2023 e o primeiro lançamento musical desde o lançamento de “Traumazine”, em agosto de 2022, que inclui colaborações com Dua Lipa, Key Glock, Jhené Aiko, Rico Nasty, Latto, Lucky Daye, Pooh Shiesty, bem como artistas de Houston, como Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.
Recentemente, Megan organizou sua festa Hottieween repleta de estrelas com participações de Offset, Victoria Monet, John Boyega, GloRilla, Kash Doll, o ator BMF Da’Vinchi, Zonnique, Rocko, o artista dembow dominicano Yaisel LM e muitos mais. O encontro aconteceu após a performance deslumbrante de Megan no ONE Music Fest, em Atlanta. E, fora da música, Megan mostrou ainda sua versatilidade como atriz, brilhando em Dicks: The Musical, lançado no início de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário