Além de bares proprietários espalhados pelo festival, nos quais será possível apreciar drinks com as versões London Dry, Sevilla, Rangpur, Royale Dark Berry, nas características taças verdes exclusivas, a marca apresenta o Pink Lemonade, uma versão de coquetel não alcoólico, que leva xarope de cramberry, suco de limão, água com gás, gelo e rodela de limão. Na pista, o público poderá encontrar o prático Tanqueray Tonic pronto para beber. A iniciativa reforça a atitude da marca em levar ao consumidor a qualidade e o sabor de Tanqueray de uma forma ainda mais prática, apostando no fácil acesso ao produto.
Para potencializar ainda mais a mensagem de consumo responsável, Tanqueray apresenta pela primeira vez bebedouros de água caracterizados com as cores e logos da marca, que estarão espalhados pelo espaço. Totens com um quiz interativo sobre consumo responsável, oferecendo ao público brindes especiais como vouchers para a retirada de lanches e snacks ao longo do evento, com parceiros como Fazenda do Futuro e Borda&Lenha, completam a experiência.
“Tanqueray é uma marca que está consolidada no território da música por um trabalho de muitos anos em festivais, uma das nossas plataformas mais importantes. Tanto que, ao ver uma taça verde em um grande evento, você já sabe qual é a bebida que está ali. Estamos nos grandes eventos internacionais, mas também apostamos na importância e força da nossa cultura, em um evento que reforça a música brasileira e traz ainda um line up 100% feminino. Por isso, queremos ir além do reconhecimento enquanto marca. Queremos que o público tenha a melhor das experiências, mas sempre com responsabilidade. O nosso posicionamento reforça a importância do consumo consciente, com ativações que garantirão experiências únicas ao público”, diz Paula Lopes, Head de White Spirits e licores da Diageo, companhia proprietária de Tanqueray, sobre a atuação da marca de gin em festivais.
As ativações foram idealizadas e desenvolvidas pelas agências criativas Arc e AlmapBBDO. “Tanqueray marca presença inédita no festival como patrocinador master e conecta um de seus pilares ao propósito do Rock The Mountain, falar com seu público sobre o consumo consciente para que as pessoas possam viver o melhor do festival de uma maneira mais inesquecível e mais magnífica, ponderando todo o jeito de consumir”, diz Tatiane Piovezam, diretora de Criação da Arc.
O Rock The Mountain acontece nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
FICHA TÉCNICA
Projeto: Rock the mountain
Anunciante: Diageo
Produto: Tanqueray
Agência de Comunicação: ARC Worldwide
Diretora de Criação: Tatiane Piovezam
Criação: Diego Matos, Isis Araújo e Vitor Coutinho
Atendimento e Negócios: Marilia Queiroz, Bruna
Sá, Pedro Campos e Laura Pelegrini
Planejamento: Guilherme Dias, Nicole Ortiz e Bianca Prazeres
Conteúdo: Juliana Moraes
Aprovação Cliente: Patricia Borges, Paula Lopes, Sophia Albuquerque, Guilherme Pinheiro,
André Pinheiro.
Agência de Mídia: Almap BBDO
Mídia: Daniele Dechiqui de Abreu, Samara Pinto de Moraes Queiroz, Mariana Leite Nunes da
Costa, Gabriel Henrique Silva Pereira, Mikael Moreira da Silva Guedes e Giovanna Pereira
Coletto.
Agência de PR e Marketing de Influência: Index Conectada
Gerente de PR: Yasmin Ayache
Coordenadora de PR: Carolina Algaves
PR: Isabella Córdoba
Gerente de Marketing de Influência: Rodrigo Neri
Coordenadora de Marketing de Influência: Maysa Pizutto
Marketing de Influência: Evelyn Cristine
Produtora de captação: Pridia
Fotógrafa: Amanda de Melo Silveira, Rayane Duarte de Almeida e Lais Lima Moss
Videomaker: João Pedro Pereira Mouta
Editores RT: Victor Hugo Godinho Gugliermetti e Camille da Cunha Braz
Produtora: Luisa Clasen Silva
Piloto Drone: Rodrigo da Silva Leal
Sobre a Diageo
A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness e Ypióca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite o site Diageo. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em DRINKIQ. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário