quinta-feira, 30 de novembro de 2023

LEALL Lança "O Crime e a Música" com participações de Xamã, Ryu e The Runner



Após o grande sucesso de "Yeezy Slide" no projeto FREESTYLE, ao lado de Derek e Big Bllakk, LEALL lança o feat "O Crime e a Música". A faixa, que conta com Xamã, Ruy e The Runner  estreou nas plataformas de streaming, via ONErpm, nesta quinta-feira, 30 de novembro, enquanto o clipe chega às 20h no canal do YouTube do artista.

Ouça 🎶 Aqui


A faixa, produzida por Babidi, é um lançamento do selo Rock Danger e prepara o terreno, para o lançamento do próximo álbum de LEALL, previsto para 2023 e que conta com “O Crime e a Música” em seu tracklist. 


"‘O Crime e a Música’ é o primeiro single do meu álbum, e nessa faixa eu quis fazer uma analogia da música com o tráfico, em como você tem que conquistar seu respeito, e como, conforme a demanda aumenta, tem que aumentar a produção. Mandei para XAMÃ e RYU, e os dois mantiveram a vibe e as ideias da música. Acho que a galera vai curtir porque é uma vibe pra cima, e fazia tempo que eu não lançava assim no meu canal. Acho que é uma forma boa para começar essa nova era de um novo projeto", destaca o artista.


LEALL é nascido e criado na zona norte do Rio de Janeiro. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, ele atingiu reconhecimento com hits como "Cachorrada" e "Faça Dinheiro, Se Mantenha Vivo". Após assinar contrato com a Rock Danger em 2022, o artista continuou a consolidar sua presença com o EP ROCK DANGER WORLDWIDE CHILE e o lançamento de "SUV Prata".





“O Crime e a Música” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



O crime e a música - letra

LEALL, Ryu, The Runner, Xamã


[LEALL]

Os cacos de vidro em cima do muro

As tias varrendo a calçada

As lonas de circo no baile

Tô sempre ajudando, qual foi da parada?

De rolé pelo shopping eu vou comprar uma peça

Quem sabe eu dou pras crianças na calçada

Ajudo como posso

Tenho um coração e uma mente afiada

Mente de vagabundo

Eu tô sem saudade

Eu tô sem assunto pra essas piranha

Ligações no meu celular são somente ondas

Um negro fatal,

Tô botando o clima

Para que o LEALL tá de Jeep compass

Vrumm



Botando essa vibe

Botando essa vibe vibe

Botando essa vibe vibe

É o crime e a música

Botando essa vibe



É que a minha mente startup eu sou o ceo dessa porra

2 passos a frente

Sempre diferente, nós num veio atoa

É o crime e a música

A proximidade do estúdio com a boca

Aumente a produção

Seguindo os mandamentos que as favela ecoa

Então faça dinheiro, se mantenha vivo

Pelo que acredito,

Faça sua escolha,

Por um bom motivo,

Uma casa no morro,

E um apê na lagoa

É pelas crianças

Os mais velhos responsa

Bem mais que o dinheiro

Bem estar da coroa

Um brinde a liberdade,

Ex presidiários na minha gravadora.

(Nesse exato momento eu estou) 

Botando essa vibe

Botando essa vibe vibe

Botando essa vibe vibe

É o crime e a música

Botando essa vibe


[Ryu, The Runner]

Yeah

Corredor, okay

Pilando o beck no relógio (bleh)

Passava droga no colégio (ah)

Quinze anos aqui não tem status

Profissão: rouba carro de filho de médico

Até com dinheiro eu sou metódico

Com X9 de fato eu sou sádico

Parece que eu sou mágico

O Ryu de fato é o mais plástico

Tava na febem

Agora ele tem a mente do crime

Investiu um carvão no pai

Agora eu tô perto de ganhar um Grammy

Não não não

Eu não tô com pena

A minha Label de fato é um esquema

Nunca mais tem medo de problema

Se eu morrer de fato eu viro lenda 


[Xamã]

Quente como a vida em Bangú

174, mano sou Sandro

Pela minha filha eu sangro

Beira mar sem ser Fernando

Uh uh uh

Indião de Yeezy slide

Bitch don’t kill my vibe

Pega meu 8, MacGyver

Ela mostra o peitão na live

Eu quero whiskey no meu rider

Fodo essa puta plus size

É que a minha mente é uma startup

Eu passo x9 nessa fita crepe

É o bonde da Rock

Xamã é o Malak

Fumando kunk

Dessa meg

Sorte que eu tenho o meu, shh, álibi

Fod* essa put* ouvindo Derek

44 é o meu calibre

Tu já pensou Xamã e xis 


Botando essa vibe

Botando essa vibe vibe

Botando essa vibe vibe

É o crime e a música

Botando essa vibe



Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.



A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.



Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário