Com o Forno de Micro-Ondas Grill 30L da LG com revestimento Easy Clean, ficará ainda mais fácil de produzir suas receitas de maneira prática e deliciosa. Com isso, a marca destaca a receita de pudim de leite no micro-ondas. Essa vai para quem é apaixonado pelo doce, mas sente dificuldades ao executá-lo no forno convencional.
Além disso, após o preparo, o consumidor não precisa se preocupar com a limpeza, pois o revestimento Limpa Fácil é uma grande vantagem para quem deseja manter seu micro-ondas sempre limpo e higienizado, tornando sua limpeza uma tarefa simples, evitando que alimentos e respingos grudem nas paredes internas do aparelho. Basta um pano úmido, sem a necessidade de utilizar produtos químicos, para remover qualquer sujeira sem esforço, economizando tempo.
"A LG segue empenhada em levar inovação para sua cozinha com sua linha de micro-ondas que conta com a mais avançada tecnologia e design elegante para tornar a preparação de alimentos mais fácil, eficiente e deliciosa, como o pudim de micro-ondas.”, comenta Rodrygo Silveira, gerente de produtos de linha branca da LG do Brasil.
O produto também possui uma tecnologia que garante o cozimento perfeito para as receitas e o descongelamento uniforme dos alimentos, incluindo do pudim. Além disso, é possível usufruir de receitas pré-programadas, facilitando o dia a dia com preparos versáteis e rápidos.
Com uma capacidade de 30 litros, este micro-ondas oferece espaço suficiente para acomodar uma variedade de pratos e recipientes de diversos tamanhos, permitindo cozinhar, esquentar ou descongelar alimentos de forma rápida e eficaz. Sua alta capacidade em um tamanho compacto fazem com que seja facilmente adaptável a qualquer cozinha.
Receita:
1 lata de leite condensado.
2 latas de leite.
3 ovos.
Calda de açúcar.
Modo de preparo:
Após misturar os ingredientes no refratário, utilize a função com tempo de 6 minutos do Forno de Micro-ondas LG Grill. Mantenha na geladeira após 6 horas de resfriamento.
*Antes de levar o refratário ao micro-ondas, certifique-se de que é um produto apropriado para esta finalidade.
A campanha Ver Para Crer – os produtos que só a LG tem – tem como objetivo destacar as tecnologias exclusivas da LG e gerar experimentação dos produtos para mostrar que, uma vez que o cliente vê e usa esses produtos, apaixona-se e vira um consumidor fiel. Com anos de pioneirismo em tecnologia e inovação, a campanha Ver Para Crer é um convite da empresa para que os consumidores experimentem as soluções LG e comprovem que a marca oferece a mais alta tecnologia, inovação e conectividade, com as características que só a LG tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário