O menu é dividido em seis etapas, começando pela “BEM-VINDOS”, que inclui mesa de pães; grissini; tabuleiro de queijos (Gruyere, Gouda, Parmesão, Gorgonzola, Minas padrão com orégano e azeite e Muçarela de búfala); Tábua de frios (Mortadela com pistache, Salame italiano, Presunto cru e Presunto royale); Focaccia com alecrim e flor de sal; Alichela; Figo assado; Azeitonas temperadas; Nuts e Frutas.
A segunda etapa é destinada para as “ENTRADAS” com coquetel de camarão; canapé de salmão; canapé de filé mignon; brusqueta caprese; pastéis (Carne, Palmito e Queijo); panceta crocante; bolinho de bacalhau inspirado no Bar Léo; e Arancini.
Para o jantar, o buffet serve salada de grãos com legumes tostado, cebola frita, coco, quinoa e amêndoas; salada verde com frutas, amêndoas e castanhas; salada de batatas com mostarda dijon; pupunha assada com azeite e flor de sal; pera assada recheada com gorgonzola; ovo trufado; coalhada seca; homus; terrine de queijo de cabra com cebolas caramelizadas; rosbife tonnato de filé mignon; legumes assados (Batata doce, Cenoura, Brócolis, Cebola e Mandioquinha); arroz com lentilha; arroz selvagem com bacalhau; arroz negro com salmão e manga ao molho de limão siciliano e dill; Risoto de funghi; paella valenciana; massa fresca recheada com queijo brie e molho de damasco; penne com fonduta de parmesão, abobrinha, aspargos e amêndoas; moqueca de banana da terra; pernil de cordeiro assado, com picles de maça verde e pepino; e leitoa assada.
Já o cardápio “NA MADRUGADA” inclui o sanduíche de pernil; mini burguer de costela com acompanhamentos e caldinho de abóbora com leite de coco e gengibre. As sobremesas ficam por conta do mil folhas de doce de leite; Pavlova; torta limão com merengue queimado e mousse de chocolate 70% com calda de maracujá.
Para finalizar, as sugestões do “ATÉ LOGO” são pão de queijo; bolo de laranja; Petit four; salada de frutas; café, chá e suco.
O open bar traz exclusividades a depender do setor. Para Pista Amarela, Pista Azul, Esquina e Varanda as opções são chopp Brahma claro, Gin Tônica (Tanqueray), caipirinha (cachaça, vodka e sake), Johnnie Walker Black Label, Negroni, Aperol Spritz, espumante, refrigerantes e água. No lounge, os visitantes têm direito a um plus com Johnnie Walker Gold Label, Absolut Vodka, energético e água de coco.
Na programação musical, os clientes poderão curtir uma noite apoteose com escola de samba, além de Ivo Meirelles, trazendo fusões rítmicas do samba com a música pop, funk e soul; DJ Scott trazendo samba rock, hip hop e funk, a Dona Duda Ribeiro, ex The Voice, que apresenta todo samba para a virada no ano e muito mais. Para curtir a festa os ingressos estão, no primeiro lote, a partir de R$990.
Todos os pacotes podem ser adquiridos através do site e contam com condições de pagamento especial, com parcelamento em até 6x.
barbrahma
Telefone: (11) 4745-8186
WhatsApp: (11) 94745-8186
Endereço: Av São João, 677 – Centro SP
Sobre o Bar Brahma:
Símbolo da boemia paulistana, o tradicional Bar Brahma, com 75 anos de história, reside na esquina que Caetano Veloso eternizou em versos: Ipiranga com a São João. O local é palco da música e da cultura brasileira, sucesso para aqueles saudosistas e aos que buscam pelo som tradicional que embala o público. O Brahma é um leque amplo e diversificado reconhecido pelo seu famoso chopp com o colarinho padronizado, petiscos de boteco, gastronomia típica paulistana e música ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário