Em apenas oito meses produzindo material para esta rede, Luiza lucrou mais de R$ 80 mil. Boa parte do que ganhou ela usou para investir em si mesma, priorizando procedimentos estéticos e cuidados pessoais em vez de bens materiais.
“Investi em mim, na minha imagem, fiz muito procedimento, comprei muitas coisas boas que eu queria. Pensei: ‘Não vou comprar carro, não vou focar nessas coisas, porque se eu investir em mim agora, o retorno que eu vou ter vai ser muito maior'”, ressaltou a influenciadora em entrevista à Privacy.
Apesar de ter começado na faculdade de Arquitetura, Luiza mudou de rumo ao perceber que sua verdadeira paixão estava na área da beleza. Antes de iniciar na Privacy, a mato-grossense chegou a trabalhar em salões de beleza e como influenciadora digital.
“Já ganhei muito dinheiro com Instagram, usando a ferramenta como divulgação. Tive muito sucesso em muitas parcerias na minha cidade, no interior de Mato Grosso, trabalhava só como influencer e modelo”, revelou em entrevista exclusiva à Privacy.
Com objetivos ambiciosos para o futuro, Luiza quer ser dona de uma rede de apartamentos e planeja explorar novos horizontes fora do Brasil, apontando Londres como um possível destino. Ela mantém um estilo de vida equilibrado, com treinos e cuidados com a alimentação, que ela considera terapêuticos. Além disso, ela ainda mantém o lado de modelo como um hobby, explorando oportunidades interessantes quando surgem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário