quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Empresa pernambucana de trade marketing celebra sete anos de atuação no Norte e Nordeste



Tudo começou em 2016, a partir da junção das sócias Manuela Gentil, administradora, especialista em planejamento, gestão organizacional e branding, e Ágatha Lima, relações-públicas, especialista em propaganda, marketing e branding. A parceria foi constituída e disso surgiu a Nordeste Marketing (NEMKT), com o objetivo de ser referência e líder no setor de trade marketing em toda região.

Fortemente utilizado pelas grandes indústrias e varejistas, o trade marketing consiste na análise do comportamento dos consumidores, com objetivo de potencializar estratégias nos Pontos de Vendas (PDVs). Para o melhor resultado, se faz necessário um excelente planejamento, uma continuidade e constância das ações nos PDVs. É exatamente nesse ponto que a NEMKT entra, para atuar com todo seu Know-how desses sete anos.

Nós acumulamos experiências e hoje conseguimos atender todos os estados do Norte e Nordeste com qualidade e excelência. Atuamos com total planejamento estratégico, sabendo de cada particularidades das regiões, e isso ajuda consideravelmente no resultado que entregamos. Construímos tudo com uma profunda pesquisa sobre o produto, a indústria detentora e seus potenciais clientes”, enfatiza Ágatha Lima.

A partir das ações realizadas ao longo desses anos, os resultados credenciaram a empresa para ampliar ainda mais sua área de atuação. Entre os anos de 2016 e 2023, o crescimento supera em 100% o número de novos clientes. Atualmente, por meio da base em Pernambuco, o grupo desenvolve ações também em toda região Norte. Mas as metas não param por aí.

“Acreditamos na força da mão de obra da região. Oferecemos uma capacitação técnica dos nossos colaboradores com o que existe de melhor para obter resultados e zerar estoque. Com isso, apresentamos soluções para os grupos varejistas e industriais, além de oportunidade de renda para quem busca trabalho”, ressalta Manuela Gentil.

O Trade Marketing apresenta vários benefícios para o mercado das indústrias e varejos. São eles: Vantagens competitivas diante o concorrente, estreitar o relacionamento com o consumidor, oportunidade do cliente provar o produto antes da compra, aumento da previsibilidade sobre o cliente final, ampliação do ticket médio, e muito mais.

EXPANSÃO

Com todo reconhecimento pelos serviços prestados ao longo desses anos, novos mercados já estão sendo negociados. Para 2024, a meta das sócias é se consolidar em novas praças, como por exemplo a região Sudeste. Além disso, novas linhas de atuação serão implementadas, seja nos canais online ou offline, a exemplo do marketing digital.

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